32592 0

Dell Portugal reforça compromisso na área de Consumo

A Dell Portugal realizou um evento para a imprensa para apresentar as mais recentes linhas de produtos para a área de Consumo e Empresarial. Neste evento foi também abordada a visão da empresa para o mercado local, bem como as principais áreas de negócio estratégicas para o país.

Para João Albuquerque, Country Manager da Dell em Portugal, “A diversidade dos nossos produtos permite que consigamos corresponder a quaisquer necessidades dos consumidores, proporcionando uma experiência tecnológica de trabalho ou lazer de nível superior. Estamos comprometidos com o mercado português e acreditamos que os nossos produtos se vão diferenciar pelas suas características únicas.”

Foram apresentadas as seguintes linhas de produtos Dell:

Inspiron: Inclui computadores portáteis e desktops orientados para os consumidores com necessidades básicas de computação, com uma excelente relação qualidade-preço.

XPS: A família Dell XPS destina-se a utilizadores que pretendem um equipamento que alie as melhores características de desempenho e design, contanto também com uma vasta gama de desktops tudo-em-um.

Alienware: A gama Alienware é feita a pensar nos amantes de jogos ou utilizadores que necessitam de equipamentos de performance superior. Com processadores poderosos e as mais recentes placas gráficas, permitem uma experiência de jogo de nível bastante superior.

Vostro: A família Dell Vostro, que inclui também notebooks e desktops, é pensada nas necessidades específicas de pequenas e médias empresas. Os computadores portáteis dirigem-se a profissionais que necessitam de portabilidade para o seu negócio, estando ainda disponível em três cores distintas.

Latitude: Feita a pensar nos profissionais exigentes, esta linha de produtos da Dell distingue-se pela sua elevada portabilidade e performance, com o intuito de corresponder da melhor forma possível a ambientes empresariais complexos.

OptiPlex: É pensada nos utilizadores exigentes e com necessidades específicas em ambientes empresariais complexos, sendo, ao mesmo tempo, uma opção para empresas de todas as dimensões.

Precison: Soluções topo de gama e com desempenho de ponta, que incluem Desktops e notebooks, destinadas às mais complexas necessidades de negócio e a profissionais que necessitam de características únicas a nível de design, aplicações, conteúdo multimédia, entre outros.

A Dell destacou ainda o Next Business Day (NBD), um serviço de suporte técnico de dois anos, no mínimo, que permite aos clientes experienciar um nível tecnológico superior no que respeita ao apoio técnico especializado. Este serviço permite que o consumidor, durante a garantia Dell Next Business Day, seja providenciado com o apoio técnico necessário no dia útil seguinte e com o maior conforto possível, dado que a Dell se compromete a reparar o equipamento no local, onde quer que o consumidor esteja, no país, no dia útil seguinte a ter requisitado o serviço.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

OpenText Homenageada com o SAP Pinnacle 2013

A OpenText recebeu o prémio SAP Pinnacle 2013 na categoria Solution Extension Partner of the Year. Os prémios SAP Pinnacle são apresentados anualmente aos melhores parceiros da SAP

IT Services Benchmark 2015: TI passou de custo para facilitador de negócio

A CIONET elaborou uma pesquisa dedicada à temática de serviços de TI. O estudo “IT Services Benchmark 2015” recolheu opiniões de cerca de CIOs europeus, dos quais 90%

Entrevista Fernando Amaral: Managing Partner da Sendys

Utilizando como mote a comemoração dos 30 anos do Sendys, a Leak Business esteve à conversa com Fernando Amaral, Managing Partner da Sendys, que nos falou das principais

Alidata está a realizar sessões de esclarecimento sobre gestão de inventário

A Alidata está a realizar sessões de esclarecimento sobre gestão de inventário, no seguimento das alterações legais que entraram em vigor no primeiro dia deste ano. Com oradores

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *