Dell expande política de emprego com contratação de aproximadamente 450 novos recursos

8712
0
Share:

A Dell acaba de anunciar a sua maior iniciativa de contratação na Europa, Médio Oriente e África desde o momento em que se transformou numa empresa privada, em 2013. Com aproximadamente 450 novo membros preparados para se juntarem à equipa, a Dell vai conseguir reforçar as suas áreas de aconselhamento e de vendas, aumentar o apoio ao cliente e facilitar o acesso deste último ao seu portefólio de produtos.

Dentro da sua estrutura privada, a Dell consegue ser mais flexível e empreendedora, e aproveitar a oportunidade para investir na inovação e para se expandir com o objetivo de melhor servir os seus clientes e de os ajudar a alcançar as suas metas. Esta estratégia de contratação de novos membros para as suas equipas vai permitir à Dell EMEA uma maior concentração nos clientes e no objetivo de se manter na liderança do fornecimento de soluções completas e escaláveis.

“Temos muitas oportunidades para as novas contratações poderem aplicar e cultivar os seus talentos e competências na Dell”, disse Aongus Hegarty, presidente da Dell EMEA. “Temos a linha de produtos mais robusta e tecnicamente avançada da nossa história, bem como mais benefícios para os nossos funcionários, como por exemplo maior flexibilidade e grupos de recursos. Precisamos que as pessoas entendam os nossos objetivos e percebam bem as necessidades dos nossos clientes para continuarmos a evoluir enquanto empresa privada.”

No último ano fiscal a Dell registou um sólido crescimento global ao nível das receitas de quatro por cento, que incluiu um aumento das receitas em todas as unidades de negócio e em cada uma das regiões do mundo onde a companhia opera. O crescimento estimado da taxa de empregabilidade na Dell EMEA insere-se na estratégia global da empresa de aumentar a sua força de vendas global em mais de mil ainda este ano.

Os interessados nas oportunidades de emprego oferecidas pela Dell podem encontrar informações adicionais no site www.dell.com/careers.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário