Dell e VMware oferecem Soluções VMware NSX para o Software-Defined Data Center

14696
0
Share:

A Dell e a VMware anunciaram a expansão da sua parceria de longa data no sentido de oferecer soluções que irão acelerar o processo de adoção de virtualização da rede e de rede aberta no centro de dados definido por software. Esta parceria inclui um leque de soluções de rede para médias e grandes empresas e fornecedores de serviços, apoiada por uma iniciativa conjunta de lançamento para o mercado, uma arquitetura de referência válida e um contrato de revenda global.

A Dell e a VMware estão a colaborar com a Cumulus Networks para a disponibilização da plataforma de virtualização da rede VMware NSX com o Cumulus Linux nos dispositivos de rede Dell. Adicionalmente, a Dell oferece uma solução de infraestrutura convergente testada e validada para empresas de média dimensão que inclui a VMware NSX.

A VMware NSX está disponível diretamente através da Dell e dos seus parceiros de canal para aquisição e implementação. A Dell e a VMware juntaram-se para dar formação na área, contando já com milhares de representantes prestes a completar a formação inicial em VMware NSX. A Dell e a VMware também concluíram uma arquitetura de referência para a solução de rede Dell e VMware.

Soluções convergentes para empresas de média dimensão

As empresas com poucos colaboradores na área de TI e com orçamento limitado procuram arquiteturas simples, integradas e funcionais. A Dell e a VMware associaram-se para proporcionar uma solução de infraestrutura convergente que vai de encontro a estes requisitos.

A solução integra a plataforma de virtualização de rede VMware NSX integrada nos principais servidores, redes e infraestruturas de armazenamento da Dell. A infraestrutura convergente da Dell inclui o servidor PowerEdge M1000e, o switch Dell Networking 10/40GbE MXL, o switch S4810 Top of Rack, e switches S6000, bem como Dell Storage iSCSI. Esta solução é testada, validada e suportada pela Dell, tornando-se num parceiro de confiança único capaz de agilizar compras e serviços. Para simplificar a implementação, a Dell e a VMware oferecem uma arquitetura de referência certificada.


Share:

Deixe o seu comentário