26966 0

Decunify cresce 14%, solidifica aposta nos serviços

A Decunify  registou um volume de negócios de 11,42 milhões de euros, em 2016, o que se traduz num crescimento de 14% face ao período homólogo (9,59 milhões de euros).

Iniciámos o ano de 2016 bastante expectantes, mas sempre acreditámos na estratégia que implementámos com base nas áreas de negócio Video Analytics, Mobilidade e Serviços, o que nos permitiu superar largamente os objetivos definidos. O volume de negócios na ordem dos 11 milhões de euros é a prova de que estávamos corretos. Conseguimos passar a barreira dos 10 milhões de euros, a que nos tínhamos proposto, graças ao empenho e trabalho da equipa ao longo do ano,” refere José Manuel Oliveira, CEO da Decunify.

Estratégia para 2017

Para o ano de 2017, a Decunify prevê um crescimento na casa dos 2 dígitos, e acredita que será um ano de ampliação e consolidação do portfólio da oferta integradora que já possui. A aposta nos serviços será o foco principal e a solução Managed Services revela-se uma verdadeira alternativa para as empresas de todas as dimensões na obtenção de vantagens competitivas na aquisição, exploração e utilização dos necessários sistemas de informação e comunicação.

Alargamento da estrutura

A equipa Decunify, neste primeiro trimestre, foi alargada devido à integração das operações e colaboradores da empresa ATMSIS, sendo o objetivo desta integração reforçar as competências e  aumentar a oferta de soluções e serviços. A Decunify perante esta estratégia de crescimento pretende afirmar-se, cada vez mais, como um dos principais integradores de soluções TI em Portugal.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

ROFF anuncia nova filial em Singapura

A ROFF continua a apostar na expansão internacional do seu negócio e anuncia a abertura de uma nova filial em Singapura. Com o principal objetivo de apoiar os

Xerox reúne gestores e empresários para debater problemas de financiamento das PME nacionais

“O Crédito bancário tem sido o veículo tradicional do financiamento das PME, mas cada vez existe maior dificuldade de acesso ao crédito. É, por isso, importante que as

bi4all marca presença na Conferência Gartner Data & Analytics em Londres

A informação é um ativo universal e as soluções tecnológicas adequadas para a geração de dados relevantes são, sem dúvida, um desafio chave para os executivos. Para ir

Information Builders aplica a metodologia Design Thinking

 Information Builders anuncia que desenvolveu um sistema de inovação em matéria de design aplicando a metodologia Design Thinking. Esta nova abordagem ao desenvolvimento tecnológico ajuda o cliente a otimizar

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *