Decunify aposta na área de Cloud

Com o objetivo de disponibilizar as melhores soluções e numa constante modernização e inovação a Decunify, empresa integradora de soluções de comunicações, acaba de incluir no seu portfolio de serviços a área de Cloud.

O cloud computing é cada vez mais uma realidade e as empresas têm que adotar sistemas que lhes proporcionem uma redução de custos aliado à constante inovação e integração de todo o ambiente aplicacional e de mobilidade que o mercado apresenta agora como uma exigência chave” refere José Manuel Oliveira, CEO da Decunify.

O novo portfolio de serviços de Cloud permite assim a qualquer empresa a constante evolução e adaptação, com a opção de ajuste mensal, aplicável a qualquer infraestrutura e dimensão, bem como o ajuste adequado às necessidades do cliente.

“Costuma-se definir como terceira plataforma as quatro forças de transformação do setor de TIC para os próximos anos: Cloud Computing, Mobilidade, “Negócios sociais” e “Big Data”.  Elas fundamentarão a Terceira Plataforma, materializada na agregação inovadora (os chamados ‘mash-ups’) de serviços de cloud, e aplicações de mobilidade, geralmente instaladas em dispositivos pessoais dos utilizadores. 

A DECUNIFY é um fornecedor de serviços de Cloud Computing,  Unified Messaging e Multimedia e, nesse sentido constitui a oferta base de onde as outras plataformas assentam.” declara Luís Matos Vasconcelos,  Diretor da Unidade de Negócio Serviços da Decunify.

Principais benefícios para os clientes:

  • Mais proximidade de clientes e fornecedores
  • Partilha de informação
  • Simplificação de processos
  • Mobilidade
  • Segurança
  • Mais competitividade

A infraestrutura está localizada num datacenter operado com base nas normas ISO 20000, ISO 27000 e ISO 90001 com pessoal certificado pelo Uptime Institute, cumpre os requisitos TIER IV e com caminhos redundantes, ligados a um anel de fibra ótica. Situado em Portugal com localização privilegiada, em zonas de baixo impacto sísmico, a 1 hora de Lisboa e a 1 hora de Espanha.

Related Post

A PHC deu mais um passo na evolução
Ler mais

Leave a Comment:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *