171 0

DataLab firma parceria com a STEAM

A DataLab e a STEAM- Smart Business Services, uma das principais consultoras a nível nacional, acabam de estabelecer uma parceria estratégia.

O acordo entre as duas empresas nacionais compreende a área de Qualidade de Dados (soluções para verificação e limpeza de moradas, colocação das coordenadas geográficas, identificação de duplicados existentes, etc.), Gestão de Dados Mestre ou de Referência e Mascaramento de Dados.

A STEAM criou recentemente uma comunidade de parceiros para a Transformação Digital, com o objectivo de ajudar as organizações a identificar os riscos e as oportunidades provenientes do digital, com o intuito de introduzir mudanças nos seus modelos de negócio, processos, canais e/ou capabilities internas, para melhorar a performance. Possuindo uma vasta carteira de Clientes, muitos deles com necessidades em áreas onde a qualidade dos dados bem como a forma como estes são geridos são fundamentais, a STEAM reconhece que a parceria com a DataLab é fundamental para o futuro.

Manuel Andrade, Business Unit Manager da área de Transformação Digital da STEAM, adianta sobre esta parceria: “Percebemos que a área Digital é bastante abrangente e que para trazer mais valor aos nossos clientes é necessário estabelecer parcerias com empresas em que confiamos e que sejam reconhecidas pelo seu know how e capacidade em algumas áreas estratégicas, a DataLab enquadra-se neste perfil. O envolvimento da DataLab, com o objectivo de apresentar a melhor solução aos nossos Clientes tem sido
magnífico, fazendo-nos acreditar que esta parceria será um enorme sucesso!”

De acordo com Carlos Guerreiro, Chief Operations Officer da DataLab, “A STEAM é já uma empresa de referência na sua área, sendo bastante reconhecida pelo seu excelente trabalho nas áreas de consultoria estratégica, diagnósticos de investimento e soluções de financiamento. Há novas ideias a nascer na STEAM, e uma delas culminou nesta parceria. O forte compromisso da STEAM revela vontade de divulgar estas soluções junto dos seus Clientes, onde ainda não existia sensibilidade para esta necessidade.

Related Post

Leave a Comment:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *