DataLab firma parceria com a Informantem

9856
0
Share:

A DataLab e a Informantem acabam de estabelecer uma parceria estratégica.

O acordo entre as duas tecnológicas nacionais compreende a área de Qualidade de Dados (soluções para verificação e limpeza de moradas, colocação das coordenadas geográficas, identificação de duplicados existentes e enriquecimento dos dados, visão 360º do Cliente, etc.), Gestão de Dados Mestre ou de Referência e Mascaramento de Dados.

Osvaldo_Godinho_DataLabDe acordo com Osvaldo Godinho, Chief Executive Officer da DataLab, “A Informantem é uma das empresas nacionais de referência na sua área, sendo bastante reconhecida pelo seu excelente trabalho. Há novas ideias a nascer na Informantem, e uma delas culminou nesta parceria. O forte compromisso da Informantem revela vontade de divulgar estas soluções junto dos seus Clientes, onde ainda não existia sensibilidade para esta necessidade.”

A Informantem é hoje um dos principais fornecedores nacionais de soluções de Tecnologias de Informação, com delegações comerciais e técnicas em Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Ponta-Delgada que garantem em conjunto com os mais de 100 colaboradores a cobertura de todo o território nacional, possuindo uma vasta carteira de Clientes, muitos deles com necessidades em áreas onde a qualidade dos dados bem como a forma como estes são geridos, são fundamentais.

Pedro Gil, Diretor Comercial e de Vendas da Informantem, adianta sobre esta parceria: “São já visíveis os resultados práticos desta parceria, apesar de recente. O envolvimento da DataLab, com o objetivo de apresentar a melhor solução aos nossos Clientes atuais tem sido magnífico, fazendo-nos acreditar que esta parceria será um enorme sucesso!”


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário