DataLab estabelece parceria estratégica com Orchestra Networks

8184
0
Share:

A DataLab e a Orchestra Networks estabeleceram uma parceria estratégica baseada na distribuição da solução MDM EBX5 em Portugal, a tecnologia na área de MDM (Master Data Management) multi-domínio.

A DataLab estabeleceu a sua parceria com a Orchestra Networks depois de um processo de seleção de tecnologias de gestão de dados. Através deste acordo a DataLab vai disponibilizar a solução multi-domínio (MDM/RDM), orientada por modelos da Orchestra Networks, que permite às empresas modelar, gerir e controlar todos os seus dados mestres. A solução de gestão de dados mestres coloca a informação nas mãos dos utilizadores de negócio com uma experiência 100% baseada na web e caracterizada pela sua facilidade de utilização. O EBX5 inclui todos os componentes necessários para operar um programa de MDM eficaz, tais como colaboração, criação e gestão de hierarquias, qualidade de dados, controlo de versões e integração e distribuição baseadas em serviços.

De acordo com Christophe Barriolade, Presidente e CEO da Orchestra Networks, “A equipa da DataLab possui um histórico comprovado no fornecimento de soluções corporativas na gestão de dados, qualidade de dados e integração. A liderança local na área de Qualidade de Dados e o seu foco em soluções inovadoras e flexíveis são o cenário perfeito para a nossa solução de MDM e para esta parceria.“

“Consolidada a nossa liderança na área de Qualidade de Dados, a nossa aposta na empresa líder na Gestão de Dados Mestres/Dados de Referência, é uma consequência natural do nosso trajeto. Estamos muito entusiasmados em trazer para Portugal a Orchestra Networks, que possui uma das soluções mais flexíveis disponíveis no mercado e que se afirma como a tecnologia líder na área de MDM multi-domínio”, afirmou Carlos Guerreiro, Sales & Marketing Manager da DataLab.


Share:

Deixe o seu comentário