27451 0

DataLab e Upping formam aliança na área de ”Data Cleansing”

A DataLab, e a Upping anunciam parceria focada na área de Qualidade de Dados.

Prosseguindo a sua estratégica já anunciada para o crescente número de parcerias locais, a empresa anuncia uma nova parceria com a Upping, que compreende a área de Qualidade de Dados (soluções para verificação e limpeza de moradas, colocação das coordenadas geográficas, identificação de potenciais duplicados e enriquecimento dos dados, entre outras). Sendo a Qualidade de Dados um tema transversal e global, a empresa possui soluções para qualquer setor de atividade e qualquer problemática associada aos dados.

De acordo com Carlos Guerreiro, Chief Operations Officer da DataLab, “A Upping é uma das empresas nacionais, que é reconhecida pela sua enorme experiência e sucesso na área do Advanced Analytics. As duas empresas já colaboraram antes e este anúncio vem apenas reforçar a relação já existente, sendo que já contam com projectos conjuntos em Clientes de uma e de outra entidade. O tema da Qualidade de Dados, em concreto o tema da “limpeza” das bases de dados usadas em acções de Marketing, tem existido desde sempre associado aos projectos de Marketing e Comunicação. Este compromisso da Upping revela uma vontade crescente de contribuir para, junto dos seus Clientes, reforçar a sensibilidade para esta necessidade de “limpeza” e correcção.”

A Upping, consultora especialista em Advanced Analytics, está focada em apresentar às organizações soluções integradas, que transformam os dados dos seus clientes em conhecimento & insights relevantes de suporte à decisão estratégica de marketing. A parceria agora anunciada com a Datalab reveste-se de uma grande relevância estratégia, ao permitir às organizações com quem a Upping colabora acionar os seus planos de marketing em campanhas, numa vertente omnicanal, com um ROI superior.

Segundo Margarida Osório, Knowledge Manager da Upping, “a Datalab é o nosso parceiro de confiança na área da  Qualidade de Dados, e que reconhecemos como o maior especialista nacional, com uma vasta experiência e em diversas indústrias. É o nosso parceiro natural.”


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Procura emprego? A Reditus está a recrutar – 250 vagas disponíveis

A Reditus possui cerca de 250 posições em aberto para áreas tecnológicas, com especial destaque para SAP, .Net, Java, Outsystems e telecomunicações. Especificamente para as áreas SAP e

Itautec promove workshop interno sobre o retalho em Portugal

A Itautec vai promover durante o mês de Fevereiro um workshop dirigido aos seus colaboradores, sobre o retalho em Portugal. Deste modo, a empresa pretende que todo o seu

Facebook anuncia resultados do estudo “The Future of Business”

O Facebook, em parceria com a OCDE e o Banco Mundial, anuncia os resultados do estudo “The Future of Business”, uma pesquisa que faculta informações relevantes para ajudar

PME Líder Awards distingue Alidata no distrito de Leiria

O PME Líder Awards é um galardão atribuído pela instituição financeira britânica Barclays, cujo objetivo é premiar as empresas que, por intermédio do banco, alcançaram o estatuto de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *