DataLab e Tisad anunciam parceria

10032
0
Share:

A DataLab e a Tisad anunciaram uma parceria focada na área de Qualidade de Dados. Enquanto a DataLab tem como missão proporcionar às empresas soluções tecnológicas de informação que ajudem a aumentar e a manter a qualidade da informação, a Tisad compreende a área de Qualidade de Dados (soluções para verificação e limpeza de moradas, colocação das coordenadas geográficas, identificação de duplicados existentes e enriquecimento dos dados, entre outras).

De acordo com Carlos Guerreiro, COO da DataLab, “A Tisad é uma empresa especializada em Business Intelligence, que é reconhecida pelo seu trabalho e sucesso em projetos ligado a SAP Business Objects entre outras tecnologias. Já existia entre as duas empresas uma parceria informal e este anúncio visa apenas reforçar a relação já existente. O tema da Qualidade de Dados tem estado desde sempre associado aos projetos de Business Intelligence, contudo este tema é muitas vezes descurado, o que normalmente vem a revelar-se um enorme problema na apresentação de resultados inesperados. A Tisad revela uma vontade de alterar esta situação junto dos Clientes, onde ainda a sensibilidade para esta necessidade é reduzida.”

Segundo Nuno Ferreira, CEO da Tisad, “Na Tisad a qualidade de dados é um tema essencial e sempre presente para o desenvolvimento de estratégias consistentes. Esta parceria com a DataLab, vem reforçar a nossa aposta na temática da Qualidade de Dados sempre presente nos nossos projectos de migração, dado que na grande maioria das problemáticas que encontramos, apenas com tecnologia deste tipo se conseguem obter resultados satisfatórios e verdadeiramente orientados aos objetivos dos clientes.


Share:

Deixe o seu comentário