27645 0

A DataLab disponibiliza funcionalidade de “auto-complete” para dados de moradas

A DataLab disponibiliza agora a funcionalidade de “auto-complete” para dados de moradas portuguesas e internacionais

Num contexto em que os Clientes acham que ter que inserir uma morada completa num site pode ser irritante, a Uniserv apresenta uma nova funcionalidade de “auto-complete” de moradas portuguesas e internacionais.

Acreditamos que esta funcionalidade vai ajudar a que os Clientes tenham uma melhor experiência quando lhe são solicitados os dados de morada. Inserindo apenas alguns caracteres, é disponibilizada uma lista de sugestões para que o Cliente possa escolher. Esta funcionalidade pode ser facilmente integrada em diferentes aplicações existentes no landscape tecnológico de qualquer empresa, pequena ou grande, sejam aplicações de e-commerce, ou qualquer sistema CRM. Esta funcionalidade está
também disponível no modelo SaaS.

Exemplo da utilização desta funcionalidade para uma morada portuguesa:

Acreditamos que esta funcionalidade vai trazer inúmeras vantagens com a sua implementação, como sejam: o aumento da taxa de conversão em sites de e-commerce através de um processo de registo de morada rápido e de fácil utilização; a redução dos erros de digitação através de selecção automática de endereço; o aumento da satisfação do cliente e redução dos custos associados à correcção demoradas posteriormente; e uma maior economia de tempo através de processos mais fáceis de entrada de dados.

Além de Portugal, esta funcionalidade está já disponível para os seguintes países: Espanha, França, Alemanha, Itália, Noruega, Finlândia, Suécia, Dinamarca, Países Baixos, Bélgica, Luxemburgo, Áustria, Suíça, República Checa, Polónia, Hungria, EUA, Canadá, Rússia e Grã-Bretanha.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Portuguesa Feedzai abre em Nova Iorque e contrata executivos

A portuguesa Feedzai anunciou a abertura de um escritório em Nova Iorque. Desde o seu lançamento no mercado dos EUA, a Feedzai tem reforçado a sua equipa para

IBM Research anuncia nova tecnologia em ambiente cloud para proteger dados pessoais

A IBM acaba de anunciar o lançamento do Identity Mixer, uma nova tecnologia em ambiente cloud para ajudar os consumidores a protegerem melhor os seus dados pessoais online.

Verifone está no top 10 das empresas líder na inovação em Pagamentos seguros

A Verifone Systems anuncia a sua presença no ranking das 10 empresas líder na inovação em Pagamentos Seguros. Patrocinado pela plataforma PYMNTS.com e conduzida pela empresa de estudos

Cloud, Verticais e Serviços lideram a estratégia de crescimento da Alcatel-Lucent Enterprise para 2017

A ALE está a criar quatro organizações regionais de vendas para melhor servir os seus parceiros e clientes nos mercados onde estes operam. Focando-se em segmentos específicos de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *