A DataLab disponibiliza funcionalidade de “auto-complete” para dados de moradas

11264
0
Share:

A DataLab disponibiliza agora a funcionalidade de “auto-complete” para dados de moradas portuguesas e internacionais

Num contexto em que os Clientes acham que ter que inserir uma morada completa num site pode ser irritante, a Uniserv apresenta uma nova funcionalidade de “auto-complete” de moradas portuguesas e internacionais.

Acreditamos que esta funcionalidade vai ajudar a que os Clientes tenham uma melhor experiência quando lhe são solicitados os dados de morada. Inserindo apenas alguns caracteres, é disponibilizada uma lista de sugestões para que o Cliente possa escolher. Esta funcionalidade pode ser facilmente integrada em diferentes aplicações existentes no landscape tecnológico de qualquer empresa, pequena ou grande, sejam aplicações de e-commerce, ou qualquer sistema CRM. Esta funcionalidade está
também disponível no modelo SaaS.

Exemplo da utilização desta funcionalidade para uma morada portuguesa:

Acreditamos que esta funcionalidade vai trazer inúmeras vantagens com a sua implementação, como sejam: o aumento da taxa de conversão em sites de e-commerce através de um processo de registo de morada rápido e de fácil utilização; a redução dos erros de digitação através de selecção automática de endereço; o aumento da satisfação do cliente e redução dos custos associados à correcção demoradas posteriormente; e uma maior economia de tempo através de processos mais fáceis de entrada de dados.

Além de Portugal, esta funcionalidade está já disponível para os seguintes países: Espanha, França, Alemanha, Itália, Noruega, Finlândia, Suécia, Dinamarca, Países Baixos, Bélgica, Luxemburgo, Áustria, Suíça, República Checa, Polónia, Hungria, EUA, Canadá, Rússia e Grã-Bretanha.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário