23183 0

DataLab cresceu 38% em 2016

A DataLab apresentou, em 2016, um crescimento do volume de vendas de 34% e do volume de facturação de 38%. Os resultados alcançados devem-se sobretudo aos clientes actuais, mas também à adjudicação de novos projectos em empresas de referência, dentro e fora de Portugal.

Esta empresa sublinha ainda o crescimento do número de oportunidades geradas pelos parceiros durante o ano de 2016, representando mais de 50% das oportunidades de serviços concretizadas.

Pela primeira vez em 2016, a DataLab iniciou protocolos com instituições de ensino, como são exemplo o Instituto Poiltécnico de Tomar, e a Escola Secundária de Odivelas.


Bruno Fonseca

Notícias Relacionadas

True Skills lança nova formação em Gestão de Conflitos

A True-Skills apresenta a sua nova formação em gestão de conflitos, que se irá realizar nos próximos dias 16 e 17 de abril, em Lisboa. O conflito nas

EAD quer retirar os backups das empresas

A EAD  apresenta, em parceria com a Carbonite, uma nova solução de backup e recuperação na cloud, destinada a todas as empresas que queiram reduzir custos com a

RTP aposta no Office 365 da Microsoft

A Microsoft anuncia que a RTP adotou o seu serviço integrado de soluções de produtividade, comunicação e colaboração, o Office 365, com vista a reduzir custos de exploração,

Crédit Mutuel e IBM Watson colocam a tecnologia ao serviço das pessoas

O Crédit Mutuel e a IBM anunciaram depois de um projeto piloto bem-sucedido, que a utilização das tecnologias IBM Watson foi alargada para 20.000 colaboradores em 5.000 agências

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *