216 0

CRITICAL Software contrata mais 100 talentos

A CRITICAL anuncia que está a contratar mais 100 profissionais da área de engenharia. Esta nova ação de recrutamento insere-se na estratégia de captação de novos recursos humanos traçada pela tecnológica portuguesa, e no âmbito da qual já haviam sido contratados mais 70 colaboradores este ano.

O reforço das equipas da CRITICAL Software visa responder aos novos desafios colocados pelo rápido e forte crescimento do seu negócio à escala mundial, em particular nos mercados do Reino Unido e da Alemanha, e dotar a empresa com a capacidade necessária para desenvolver e implementar um conjunto de novos projetos tecnológicos em setores como o automóvel, transportes, aeronáutica, espaço ou IoT.

Nuno Vinagre, Human Resources Director da CRITICAL Software, refere a este propósito: “o rápido e forte crescimento que a CRITICAL Software tem vindo a registar nos últimos anos em várias geografias, além de Portugal, conduziu-nos ao reforço das nossas equipas de talentos. Este ano já contratámos 70 pessoas e estamos à procura de mais 100 profissionais na área da engenharia, juniores e seniores, que pretendam abraçar novos desafios, beneficiando da possibilidade de trabalharem noutros países, visto que a CRITICAL Software possui clientes e escritórios em vários pontos do mundo.”

As 100 novas contratações estão relacionadas com projetos de desenvolvimento, implementação e suporte de aplicações de negócio e sistemas críticos. A empresa orgulha-se de oferecer aos seus colaboradores uma cultura laboral inspiradora e gratificante em torno de algumas das tecnologias e projetos mais inovadores à escala global.

 

Related Post

Leave a Comment:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *