24735 0

CRITICAL Software contrata mais 100 talentos

A CRITICAL anuncia que está a contratar mais 100 profissionais da área de engenharia. Esta nova ação de recrutamento insere-se na estratégia de captação de novos recursos humanos traçada pela tecnológica portuguesa, e no âmbito da qual já haviam sido contratados mais 70 colaboradores este ano.

O reforço das equipas da CRITICAL Software visa responder aos novos desafios colocados pelo rápido e forte crescimento do seu negócio à escala mundial, em particular nos mercados do Reino Unido e da Alemanha, e dotar a empresa com a capacidade necessária para desenvolver e implementar um conjunto de novos projetos tecnológicos em setores como o automóvel, transportes, aeronáutica, espaço ou IoT.

Nuno Vinagre, Human Resources Director da CRITICAL Software, refere a este propósito: “o rápido e forte crescimento que a CRITICAL Software tem vindo a registar nos últimos anos em várias geografias, além de Portugal, conduziu-nos ao reforço das nossas equipas de talentos. Este ano já contratámos 70 pessoas e estamos à procura de mais 100 profissionais na área da engenharia, juniores e seniores, que pretendam abraçar novos desafios, beneficiando da possibilidade de trabalharem noutros países, visto que a CRITICAL Software possui clientes e escritórios em vários pontos do mundo.”

As 100 novas contratações estão relacionadas com projetos de desenvolvimento, implementação e suporte de aplicações de negócio e sistemas críticos. A empresa orgulha-se de oferecer aos seus colaboradores uma cultura laboral inspiradora e gratificante em torno de algumas das tecnologias e projetos mais inovadores à escala global.

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Ericsson promove Empowerment das Mulheres nas TIC

A Ericsson tem dado prioridade crescente no incentivo às mulheres considerarem uma carreira nas TIC e demonstrado as potencialidades do setor tecnológico, promovendo assim a igualdade de género

Saphety acreditada para Prestação de Serviços de Inovação no âmbito do “Vale Indústria 4.0”

A Saphety  obteve a acreditação na sequência da 1.ª fase de acreditação das entidades para Prestação de Serviços de Inovação no âmbito do Vale Indústria 4.0, inserido no

Growin promove Open Days

Nos próximos dias 27 e 28 de setembro realiza-se a primeira edição dos Growin Open Days, um evento de recrutamento destinado a estudantes e profissionais ligados às áreas

Claranet anuncia novas aquisições e refinanciamento

A Claranet anuncia a aquisição da empresa Sec-1, no Reino Unido, e da Oxalide, em França, aumentando assim, de forma significativa as suas receitas e portfolio de serviços.

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *