Conheça as principais novidades do Kerio Control 8

9064
0
Share:

O Kerio Control disponibiliza uma arquitectura de segurança multicamada desenhada para manter ambientes de rede, servidores e utilizadores seguros. Com firewall integrada, VPN, antivírus e filtragem de conteúdos, o Kerio ajuda os administradores a protegerem a sua rede ao mesmo tempo que permitem a ligação segura e fiável de sucursais ou trabalhadores remotos.

A mais recente versão inclui agora capacidades VPN IPSec.

“O BYOD modificou o funcionamento das empresas, sendo que as mesmas necessitam de estar preparadas”, afirmou James Gudeli, Director Sénior da Unidade de Desenvolvimento Empresarial da Kerio Technologies. “Com a introdução do standard aberto de conectividade IPSec, os dispositivos iOS e Android, incluindo iPad, podem agora ligar-se com toda a segurança à rede empresarial.

Principais novidades do Kerio Control 8

Servidor VPN IPsec

O Kerio Control inclui agora um servidor VPN IPsec (para além do servidor Kerio VPN), permitindo a conectividade site-to-site com outras Firewalls VPN. Anteriormente, só era possível estabelecer um túnel VPN com outras Firewalls Kerio Control. A conectividade site-to-site é suportada oficialmente entre Kerio Control e SonicWall, Astaro, FortiGate e firewalls Cisco ASA.

Ligação com dispositivos iOS e Android

Com a crescente popularidade dos smartphones e tablets, tornou-se cada vez mais importante apoiar-se a conectividade segura a partir destes dispositivos nas redes empresariais. Com o novo servidor VPN IPsec do Kerio Control, a maioria dos dispositivos móveis e tablets são agora capazes de estabelecerem uma ligação segura utilizando as opções nativas VPN dentro do sistema operativo móvel.

Interface de administração optimizada para dispositivos tácteis

A interface de administração foi redesenhada para uma navegação mais intuitiva, especialmente em dispositivos tácteis, sendo agora suportados os dispositivos com sistema operativo Android e iOS.

Maior desempenho

Os administradores de sistema terão acesso a um maior desempenho na interface de administração e tempos de carregamento reduzidos quando utilizarem a administração Web.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário