17945 0

Conheã a Solução da Canon para publicação de documentos nas empresas

A Canon Europa lançou uma atualização da sua solução de publicação de documentos, de fácil utilização, para escritórios de pequena e média dimensão, o iW Desktop v3.0.1. Em conjunto com a plataforma de equipamentos multifuncionais imageRUNNER ADVANCE, o novo iW Desktop v3.0.1 permite a fácil criação  de documentos personalizados com aparência profissional, e impressos internamente nas empresas. Esta solução é ideal para todos os escritórios que produzem documentos cuja compilação de conteúdos é habitualmente demorada, como propostas, relatórios, dossiers de informação, folhetos e brochuras. O iW Desktop poupa às organizações o tempo e os custos associados à subcontratação de serviços de impressão. Acessível e escalável, o iW Desktop funciona diretamente com os multifuncionais da Canon, sem necessidade de equipamentos adicionais.

Mathew Wrighton, responsável de Gestão de Produto e Estratégia da divisão Office and Imaging Products da Canon Europa, comenta que “Os nossos clientes continuam a atribuir grande valor aos documentos impressos. Os resultados provisórios do nosso recente estudo sobre escritórios têm demonstrado que as empresas partilham um terço das suas publicações impressas com os clientes. Estes documentos são muitas vezes fundamentais para o sucesso do negócio e, portanto, precisam de ser da mais alta qualidade, quer sejam propostas comerciais ou folhetos de marketing. O iW Desktop v3.0.1 foi desenvolvido de acordo com a necessidade dos clientes de imprimir publicações de elevada qualidade nas próprias empresas.”

“A partir dos nossos estudos verificamos que a fácil utilização do iW Desktop conduz a um aumento do número de publicações impressas nas próprias empresas, com os utilizadores do iW Desktop a produzir internamente mais 37% dos documentos a cores do que aqueles que não o possuem.”

A nova função de impressão de dados variáveis ​​é fácil de utilizar e funciona com qualquer base de dados Excel ou CSV. Permite que os utilizadores, simplesmente, arrastem e soltem conteúdo variável, tal como logotipos e detalhes de contatos, e o publiquem como documento impresso ou PDF personalizado com aparência profissional, pronto a ser partilhado com os clientes. Os utilizadores também podem definir modelos de publicações da empresa que passam a estar disponíveis com um só clique para maior poupança de tempo.

O iW Desktop é compatível com todos os equipamentos de escritório da Canon e faculta um valor acrescentado, quando combinado com as impressoras com acabamento automático, como por exemplo, a gama imageRUNNER ADVANCE, que permite agrafar, furar, dobrar e encadernar documentos.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

PHC cresce 23% no primeiro semestre de 2016

A PHC superou a sua melhor marca de sempre num semestre. Atingiu um volume de negócios de 5,954 milhões de euros no primeiro semestre de 2016. Este valor representa

Estudo Regus revela que 74% dos portugueses considera horário laboral fixo inadequado

As alterações nos padrões de trabalho estão a aumentar a pressão sobre os profissionais. Esta é uma conclusão de um estudo recente da Regus que inquiriu 22.000 colaboradores

Bosch Portugal regista vendas de 788 milhões de euros

A Bosch registou um total de 788 milhões de euros em vendas, em Portugal, durante o ano de 2013, incluindo vendas internas a outras empresas Bosch. Apesar dos

ESET Portugal partilha receitas com rede de parceiros

A ESET lançou o programa ESET Shared Revenue que tem como objetivo principal recompensar os parceiros de revenda pelo seu desempenho ao nível da comercialização e divulgação das

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *