23959 0

Comstor disponibiliza ‘Video Ready’ em parceria com a Cisco e a UCi2i

O Westcon Group anunciou que a unidade de negócio Comstor em parceria com a UCi2i e a Cisco Capital Finance acabam de disponibilizar a solução de videoconferência tudo-em-um “Video Ready”.

O pacote de serviços inclui a opção de terminal de vídeo, a manutenção e contrato de suporte por três anos, e o plano de gestão de vídeo “Connect” da UCi2i.

O Video Ready não requer infraestrutura, gestão, suporte ou expertise por parte dos clientes, resultando em significativas reduções de custos para quem procura uma solução acessível e confiável de colaboração em vídeo sem restrições.

De acordo com Andreas Dohmen, Vice-Presidente Executivo da Comstor para a região EMEA, “No atual ambiente económico, as empresas exigem novas formas de tornar a colaboração mais fácil e menos cara. Há algum tempo que a UCi2i e a Cisco têm estado na vanguarda da colaboração vídeo. Totalmente suportada pelo expertise tecnológico da Comstor, a solução Video Ready é a resposta perfeita para aqueles que querem aproveitar a colaboração vídeo, mas não têm as competências ou recursos financeiros para tal.”

Analistas da indústria estimam que o mercado mundial de videoconferência deverá ultrapassar os 14 mil milhões de dólares em 2017, impulsionado pela procura de métodos mais eficazes de comunicação cara-a-cara num ambiente seguro e de alta definição. A maioria da adesão por parte dos clientes é potenciada pela capacidade da tecnologia gerar redução de custos, ajudando as empresas a tornarem-se mais ágeis, móveis e produtivas.

Disponibilizado pela plataforma de vídeo da UCi2i, o Video Ready está hospedado num data center seguro na cloud. As salas de reuniões virtuais são também independentes dos terminais de vídeo, permitindo que os utilizadores acedam ao serviço a partir de qualquer dispositivo, em qualquer lugar, e a qualquer hora.

“A Cisco tem vindo a construir uma reputação mundial como um dos principais fornecedores de plataformas de comunicação e telepresença. A nossa tecnologia ajuda os clientes de todo o mundo a comunicar de forma mais eficaz e eficiente”, referiu Philip Wright, Diretor de Operações de Vendas dos Parceiros da Cisco para a região EMEAR. “Ao combinar o nosso expertise com os serviços da UCi2i e a base de conhecimentos da Comstor, uma gama mais ampla de clientes pode agora experimentar tudo o que a colaboração unificada tem para oferecer – mesmo que tenha pouca ou nenhuma experiência.”

O Video Ready já está disponível em três pacotes distintos. Consulte www.videoready.net.

Para mais informações visite www.comstor.com. Acompanhe a Comstor no Facebook em www.facebook.com/comstorworldwide.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Zon Empresas lança novos pacotes e funcionalidades

A ZON Empresas lançou novidades no campo do Zon Office e lançou novos pacotes para microempresas. O pacote Startup é vocacionado para microempresas ou empresários em nome individual.

80% dos consumidores não acredita na privacidade total de dados

A grande maioria dos consumidores (80%) acredita que a privacidade total dos dados no mundo digital já não existe. Esta é uma das principais conclusões do novo estudo

Soluções de cobrança e facturação da Ericsson em alta

Destacando a forte posição da empresa e atingindo um marco significativo na indústria, a Ericsson ultrapassou a marca dos 2 mil milhões de subscritores em todo o mundo

Ligula bibendum laoreet inceptos gravida

Velit eu cubilia velit ante hymenaeos proin class pretium ornare dolor consequat dui eros magnis sodales. Quis nullam quis magnis lacus proin inceptos sociosqu dis nonummy per Ligula

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *