Comstor disponibiliza ‘Video Ready’ em parceria com a Cisco e a UCi2i

12760
0
Share:

O Westcon Group anunciou que a unidade de negócio Comstor em parceria com a UCi2i e a Cisco Capital Finance acabam de disponibilizar a solução de videoconferência tudo-em-um “Video Ready”.

O pacote de serviços inclui a opção de terminal de vídeo, a manutenção e contrato de suporte por três anos, e o plano de gestão de vídeo “Connect” da UCi2i.

O Video Ready não requer infraestrutura, gestão, suporte ou expertise por parte dos clientes, resultando em significativas reduções de custos para quem procura uma solução acessível e confiável de colaboração em vídeo sem restrições.

De acordo com Andreas Dohmen, Vice-Presidente Executivo da Comstor para a região EMEA, “No atual ambiente económico, as empresas exigem novas formas de tornar a colaboração mais fácil e menos cara. Há algum tempo que a UCi2i e a Cisco têm estado na vanguarda da colaboração vídeo. Totalmente suportada pelo expertise tecnológico da Comstor, a solução Video Ready é a resposta perfeita para aqueles que querem aproveitar a colaboração vídeo, mas não têm as competências ou recursos financeiros para tal.”

Analistas da indústria estimam que o mercado mundial de videoconferência deverá ultrapassar os 14 mil milhões de dólares em 2017, impulsionado pela procura de métodos mais eficazes de comunicação cara-a-cara num ambiente seguro e de alta definição. A maioria da adesão por parte dos clientes é potenciada pela capacidade da tecnologia gerar redução de custos, ajudando as empresas a tornarem-se mais ágeis, móveis e produtivas.

Disponibilizado pela plataforma de vídeo da UCi2i, o Video Ready está hospedado num data center seguro na cloud. As salas de reuniões virtuais são também independentes dos terminais de vídeo, permitindo que os utilizadores acedam ao serviço a partir de qualquer dispositivo, em qualquer lugar, e a qualquer hora.

“A Cisco tem vindo a construir uma reputação mundial como um dos principais fornecedores de plataformas de comunicação e telepresença. A nossa tecnologia ajuda os clientes de todo o mundo a comunicar de forma mais eficaz e eficiente”, referiu Philip Wright, Diretor de Operações de Vendas dos Parceiros da Cisco para a região EMEAR. “Ao combinar o nosso expertise com os serviços da UCi2i e a base de conhecimentos da Comstor, uma gama mais ampla de clientes pode agora experimentar tudo o que a colaboração unificada tem para oferecer – mesmo que tenha pouca ou nenhuma experiência.”

O Video Ready já está disponível em três pacotes distintos. Consulte www.videoready.net.

Para mais informações visite www.comstor.com. Acompanhe a Comstor no Facebook em www.facebook.com/comstorworldwide.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário