31040 0

CompuWorks vence prémio New Partner of the Year da WatchGuard

A  CompuWorks foi distinguida pela WatchGuard como New Partner of the Year 2017. O prémio foi atribuído no passado dia 25 de maio, em Madrid, perante mais de 90 parceiros WatchGuard de toda a Península Ibérica.

O galardão é atribuído todos os anos durante a Iberia Partner Conference da WatchGuard e visa distinguir o novo parceiro que mais se destacou em cada ano.

«Trata-se do parceiro que começou a trabalhar com a WatchGuard durante esse ano e que teve o melhor
desempenho em termos de performance revenue, pipeline, projetos fechados, commitment, ações comerciais e ações de marketing», explica Carlos Vieira, Country Manager da WatchGuard.

«A CompuWorks foi o parceiro vencedor este ano e estamos muito satisfeitos com o seu desempenho e com o seu esforço para promover o branding WatchGuard no âmbito dos seus clientes, detetar os projetos e fechá-los», acrescenta o responsável.

«Esta distinção confere o reconhecimento do que a CompuWorks tem feito em prol do desenvolvimento da WatchGuard na sua base de clientes», avança ainda Carlos Vieira.

Paulo Moreira, Director-Geral da CompuWorks, desvenda que este prémio é uma recompensa pela aposta forte feita pela CompuWorks na área da segurança: «Quando iniciamos um ano com uma forte aposta em segurança, ser reconhecido por uma das marcas que detém uma grande fatia do mercado na área é claro sinal de um excelente trabalho, da envolvência da nossa equipa em garantir rigor e qualidade nas soluções apresentadas. O que nos permite esta vantagem é o empenho e dedicação da CompuWorks como um todo».

Além de premiar uma aposta feita, o prémio é ainda uma motivação extra para trabalhar mais. Para o Diretor-Geral da CompuWorks, «é óbvio que o reconhecimento da nossa aposta é gratificante, mas os objetivos estão traçados e bem definidos: segurança, soluções eficientes de backup, soluções cloud integradas com backups e segurança».

Uma aposta na integração de soluções para garantir tranquilidade aos clientes e obter melhores resultados. Metas que passam pela interligação entre as soluções «on permisses» nos clientes e a virtualização, com suporte WatchGuard. «Temos também o objetivo e a ambição de chegar a parceiros gold da WatchGuard e estamos a trabalhar já nesse sentido», aponta o responsável.

No entanto, a distinção implica também mais responsabilidade. «Vamos seguir o plano, estamos já a apostar fortemente na formação dos nossos técnicos, para garantir uma resposta ainda melhor aos nossos clientes», revela Paulo Moreira.

«Este prémio pode representar a afirmação da CompuWorks como um parceiro estratégico na área da
segurança», defende, por sua vez, Carlos Vieira. «Isto quer dizer que os atuais e futuros clientes da
CompuWorks podem confiar no know-how comercial e técnico da empresa, o que vai permitir conferir mais credibilidade à oferta da CompuWorks, garantindo que contam com um parceiro com elevadas competências técnicas na área da segurança», explica Carlos Vieira.

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Altivar Process 900 da Schneider Electric vencedor de melhor Motion Control pela Engineers’ Choice

O Altivar Process 900, variador de velocidade premium da Schneider Electric, acaba de vencer na categoria Motion Control da Control Engineering, acrescentando mais um prémio à sua crescente

LG apresenta resultados preliminares para o terceiro trimestre

Com o fim do terceiro trimestre de 2017 eis que surgem os já habituais relatórios financeiros. A LG Electronics publicou os seus dados preliminares para o período julho-setembro

NEC contribui para o novo serviço de acesso a dados

A NEC anunciou que vai colaborar com o SoftBank Corp. (SoftBank) no fornecimento de um serviço de acesso à rede móvel, altamente seguro e orientado para empresas, o

NOS testa solução de tutoriais interactivos da Helppier

A NOS e a startup Helppier estabeleceram uma parceria exclusiva com vista a tornar mais funcional e intuitivo a navegação na área pessoal do site da operadora. A

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *