31913 0

Compuworks conquista certificação gold da Watchguard

A Compuworks foi distinguida com a certificação gold da WatchGuard. A distinção, atribuída no passado mês de dezembro, é prova do reconhecimento da Watchguard pelo trabalho realizado pela Compuworks e pelo aumento do know-how interno da empresa em relação às tecnologias Watchguard.

«Este prémio tem um significado muito especial e depois do prémio recebido em Madrid para melhor parceiro do ano, tem um duplo valor», refere Paulo Moreira, Diretor Executivo da Compuworks.

Além do trabalho realizado, a distinção premeia ainda o crescimento do número de técnicos certificados dentro da equipa da Compuworks, aumentando o know-how interno da empresa. Este incremento vai permitir a realização de projetos de maior dimensão e ter massa crítica para angariar mais clientes.

A partir deste momento, o objetivo passa por «continuar a crescer e reforçar ainda mais as equipas de vendas e técnicos de especialistas, para atingir a certificação Platinium, a distinção máxima da Watchguard», avança Paulo Moreira.

«É um passo muito ambicioso, que se consegue atingir apenas por convite da Watchguard, mas, com a equipa da Compuworks mais bem formada e instruída, os clientes finais ficam mais satisfeitos e com redes mais seguras», adiciona.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Nova versão do PHC CS simplifica o processo de seleção e recrutamento

A PHC Software lança hoje a mais recente versão do PHC CS, a v22. Esta versão tem como principal novidade a integração do novo produto PHC CS Recrutamento,

PHC Software volta a transformar o escritório numa praia

A PHC Software promoveu a terceira edição anual do “dia de praia”, em que transforma os seus escritórios de Lisboa, Porto e Madrid, numa praia. Nesta iniciativa, os

A sua empresa está realmente preparada para o RGPD?

A contagem decrescente já começou. Em pouco mais de oito meses, o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) vai entrar em vigor e trará grandes implicações para

CIONET Portugal debate IT-driven Business Innovation em Lisboa

A CIONET vai realizar em Portugal o evento IT-driven Business Innovation, no final da tarde já do próximo dia 31 de outubro em Lisboa, no Átrio da Casa

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *