12901 0

Computadores Pessoais HP são ‘Marca de Confiança’ pelo 10º Ano

A HP acaba de ser premiada pelo 10º ano consecutivo como “Marca de Confiança” em Portugal na categoria de Computadores Pessoais pelas Selecções do Reader’s Digest. As conclusões resultam do estudo “Marcas de Confiança 2012” promovido pelas Selecções do Reader’s Digest, e realizado por uma agência independente em 15 países europeus, que avalia os níveis de confiança dos consumidores nas marcas em 40 categorias diferentes. O estudo “Marcas de Confiança 2011” concluiu que os consumidores portugueses continuam, na maior parte dos casos, fiéis às marcas em que mais confiam.


alt


Segundo Alexandre Silveira, Director de Marketing do Grupo de Sistemas Pessoais, “esta distinção representa o reconhecimento que a HP é uma marca próxima dos consumidores portugueses, resultado de uma aposta consistente em serviços de excelência e em produtos de qualidade, inovadores em tecnologia, funcionalidades e design. O facto de a HP ser distinguida pelo 10º ano consecutivo enche-nos de orgulho e dá-nos uma responsabilidade adicional de superarmos a expectativa dos consumidores em relação à HP.”

A revista Selecções do Reader’s Digest promove desde 2000 as “Marcas de Confiança”, tendo por objetivo medir o nível de satisfação e de identificação dos consumidores de vários países europeus com as principais marcas de diversas categorias de produtos de consumo.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

EDP Gás Distribuição implementa tecnologia de gestão de frotas da TomTom Telematics

A EDP Gás Distribuição, um dos maiores distribuidores de gás natural da Península Ibérica, implementou a tecnologia de gestão de frotas da TomTom Telematics, com o objectivo de

InnoWave implementa Sistema Integrado de Cobrança de Portagens

A InnoWave anunciou o desenvolvimento de um projeto na Estradas de Portugal. Desafio A Estradas de Portugal (EP), no âmbito da introdução de novos negócios, onde se destacam

Telstra escolhe Ericsson para melhorar distribuição de media na rede

Os estudos do Consumer Lab da Ericsson revelam que, em todo o mundo, três quartos da população acede com regularidade a vídeo em streaming quando em casa ou

OKI anuncia pré-lançamento da nova ColorPainter E-64s

A OKI anuncia o pré-lançamento da nova solução E-64s ColorPainter, que se realiza em cinco grandes eventos de impressão a decorrerem neste outono, em preparação para o lançamento

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *