23183 0

Commvault nomeia novos responsáveis para o Sul da EMEA e Iberia como resposta ao grande crescimento obtido na região

A Commvault anuncia novas nomeações a nível local e europeu, que respondem à consolidação do crescimento da empresa na região.

Depois de se juntar à Commvault como Country Manager para Portugal e Espanha, Gabriel Martín Francesconi viu agora o seu trabalho reconhecido à frente do grande crescimento obtido pela empresa e foi promovido a vice-presidente da Área de Vendas para o Sul da EMEA da Commvault. Eulalia Flo passa, então, a substituí-lo, tomando as rédeas da empresa na região da Iberia.

Gabriel Martín, na Commvault desde o ano passado, conseguiu importantes êxitos na empresa, tendo construído uma equipa forte, colaborativa e eficaz na região, e tendo também contribuído com a sua visão estratégica para iniciativas europeias. No seu novo posto, terá total responsabilidade sobre o crescimento combinado das regiões da Iberia, Itália, França, Israel e África Central. O seu amplo conhecimento do negócio em grandes multinacionais que operam nestes mercados, em conjunto com uma abordagem orientada a serviços, através da utilização do crescente ecossistema de parceiros da Commvault, será um fator chave para replicar em toda a região o êxito conseguido em Portugal e Espanha.

Eulalia Flo, sucedendo a Gabriel Martín como diretora geral da Commvault para Portugal e Espanha, conta com mais de 25 anos dedicados ao sector tecnológico em Espanha. Antes de se juntar à Commvault, dirigiu a unidade de negócio de servidores e networking da Dell. Também exerceu cargos de responsabilidade em empresas como a Symantec, onde foi diretora de vendas, ou da Business Objects, onde desempenhou o cargo de diretora de grandes contas. Há três anos fundou, ainda, a sua própria empresa, Option, dedicada ao Marketing Digital.

Flo formou-se em Direção e Administração de Empresas pela Universidade de Barcelona, tendo uma pós-graduação em Engenharia de Software pela Universidade Politécnica da Catalunha e um programa de Alta Direção AMP da IE Business School.

“Estou a viver momentos muito gratificantes desde que me juntei à Commvault e desejo impulsionar a grande oportunidade de negócio que a empresa teme m toda a região Sul da EMEA”, afirma Gabriel Martín. “Estou muito orgulhoso do êxito que conseguimos obter na Iberia e que me proporcionou a oportunidade de ampliar o meu papel, mas estou ainda mais satisfeito por alguém com a experiência e profundo conhecimento da indústria como a Eulalia embarque neste projeto. Sob a sua direção, sei que a equipa da Iberia dará novos passos em frente, trabalhando de forma ainda mais próxima com o nosso canal de parceiros”.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Digital Factory da Randstad está a recrutar

Portugal foi o país escolhido pela Randstad para a implementação de uma digital factory. Esta é uma área de produção tecnológica responsável pelas soluções digitais a entregar nos

Estudo apresenta “Hábitos de consumo de informação online de C-Levels em Portugal”

A Impacting Digital lançou o estudo “Hábitos de consumo de informação online de C-Levels em Portugal” que tem como principal objetivo conhecer os interesses e comportamentos de consumo

Science4you entra na Target US com negócio de meio milhão de euros

A Science4you, a conhecida empresa portuguesa dos brinquedos educativos entrou na Target, uma das maiores empresas de retalho nos Estados Unidos. A realização deste negócio representa, para a

Portugueses vão aumentar os gastos neste Natal

Os dados recolhidos pelo estudo do Observador Cetelem Natal 2017 indicam um aumento consistente nos níveis de consumo dos portugueses nesta quadra festiva. Existe maior vontade de adquirir

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *