Commvault nomeia novos responsáveis para o Sul da EMEA e Iberia como resposta ao grande crescimento obtido na região

12408
0
Share:

A Commvault anuncia novas nomeações a nível local e europeu, que respondem à consolidação do crescimento da empresa na região.

Depois de se juntar à Commvault como Country Manager para Portugal e Espanha, Gabriel Martín Francesconi viu agora o seu trabalho reconhecido à frente do grande crescimento obtido pela empresa e foi promovido a vice-presidente da Área de Vendas para o Sul da EMEA da Commvault. Eulalia Flo passa, então, a substituí-lo, tomando as rédeas da empresa na região da Iberia.

Gabriel Martín, na Commvault desde o ano passado, conseguiu importantes êxitos na empresa, tendo construído uma equipa forte, colaborativa e eficaz na região, e tendo também contribuído com a sua visão estratégica para iniciativas europeias. No seu novo posto, terá total responsabilidade sobre o crescimento combinado das regiões da Iberia, Itália, França, Israel e África Central. O seu amplo conhecimento do negócio em grandes multinacionais que operam nestes mercados, em conjunto com uma abordagem orientada a serviços, através da utilização do crescente ecossistema de parceiros da Commvault, será um fator chave para replicar em toda a região o êxito conseguido em Portugal e Espanha.

Eulalia Flo, sucedendo a Gabriel Martín como diretora geral da Commvault para Portugal e Espanha, conta com mais de 25 anos dedicados ao sector tecnológico em Espanha. Antes de se juntar à Commvault, dirigiu a unidade de negócio de servidores e networking da Dell. Também exerceu cargos de responsabilidade em empresas como a Symantec, onde foi diretora de vendas, ou da Business Objects, onde desempenhou o cargo de diretora de grandes contas. Há três anos fundou, ainda, a sua própria empresa, Option, dedicada ao Marketing Digital.

Flo formou-se em Direção e Administração de Empresas pela Universidade de Barcelona, tendo uma pós-graduação em Engenharia de Software pela Universidade Politécnica da Catalunha e um programa de Alta Direção AMP da IE Business School.

“Estou a viver momentos muito gratificantes desde que me juntei à Commvault e desejo impulsionar a grande oportunidade de negócio que a empresa teme m toda a região Sul da EMEA”, afirma Gabriel Martín. “Estou muito orgulhoso do êxito que conseguimos obter na Iberia e que me proporcionou a oportunidade de ampliar o meu papel, mas estou ainda mais satisfeito por alguém com a experiência e profundo conhecimento da indústria como a Eulalia embarque neste projeto. Sob a sua direção, sei que a equipa da Iberia dará novos passos em frente, trabalhando de forma ainda mais próxima com o nosso canal de parceiros”.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário