22019 0

Commvault lança Commvault IntelliSnap para NetApp, uma solução de gestão de snapshots melhorada para os clientes da NetApp

A Commvault anuncia o Commvault IntelliSnap para NetApp, uma nova solução de gestão de snapshots de hardware que acelera e simplifica a proteção de dados e a recuperação para clientes da NetApp. A proposta Commvault IntelliSnap para Netapp vem substituir o NetApp SnapProtect, e permite aos clientes adotar a gama completa de soluções de proteção de dados da Commvault. Além disso, transfere a responsabilidade do serviço técnico sobre a solução implementada para o suporte ao cliente da Commvault, um dos mais valorizados da indústria.

Já disponível, o Commvault IntelliSnap para NetApp simplifica a gestão de snapshots para as cabinas de armazenamento da Netapp através de todas as aplicações críticas para o negócio, o que permite a completa recuperação de aplicações enquanto se elimina a necessidade de complexos scripts e processos manuais. Ao combinar as cópias a alta velocidade de snahpshots e a replicação disco a disco com processos de backup em tape tradicional numa única solução, os clientes da NetApp podem acelerar a proteção de dados e personalizar estratégias basadas em custo, cumprimento normativo e objetivos de recuperação.

No âmbito da relação alargada entre a Commvault e a NetApp, esta e os seus revendedores podem vender a solução Commvault IntelliSnap para NetApp em conjunto com o armazenamento da NetApp aos sus clientes numa única transação e oferecer um processo claro para adicionar módulos de software da Commvault aos clientes de NetApp atuais e novos.

“Com o objetivo de satisfazer os acordos de nível de serviços atuais (SLAs), as empresas de todos os tamanhos deveriam combinar a agilidade dos snapshots e a capacidade de restauro dos backups”, defende Jason Buffington, Data Protection Analyst da ESG. “A longa colaboração entre a Commvault e a NetApp, incluindo esta evolução e expansão, é um grande exemplo de como dois líderes do mercado se unem pelo interesse dos seus clientes. Que o serviço técnico do IntelliSnap para NetApp seja proporcionado pela Commvault, quando é um dos mais valorizados em todo o mundo, é um passo natural que beneficia todos e que abre novas oportunidades para ambas as empresas”.

“O Commvault IntelliSnap para NetApp, em conjunto com as inovações integradas em Data ONTAP, proporciona um rendimento e disponibilidade excecionais para os nossos clientes no seu caminho para a nuvem híbrida”, afirma Tim Russel, vice-presidente de Gestão de Produção no Data Fabric Group da NetApp. “O nosso ecossistema de parceiros e a colaboração com empresas como a Commvault proporcionam soluções e serviços integrados que permitem aos nossos clientes proteger os seus dados em toda a sua infraestrutura, quer seja própria ou na nuvem, oferecendo um rendimento e custo ótimos”.

“Para o utilizador, o Commvault IntelliSnap para NetApp proporciona uma gestão de snapshots líder adaptada especificamente ao seu ambiente NetApp, contabilidade única para o serviço técnico e acesso à gama completa de soluções integradas da Commvault”, sublinha Ralph Nimergood, vice-presidente de Programas e Parceiros a nível global da Commvault. “Acreditamos que o nosso acordo alargado com a NetApp é indicativo do nosso compromisso de proporcionar aos clientes tecnologia inovadora e o melhor suporte técnico. Temos um longo historial de trabalho com a NetApp e esperamos que este novo acordo gere benefícios para ambas as empresas e aumente a qualidade no serviço aos nossos clientes”.

O anúncio conjunto com a NetApp vem no seguimento da apresentação da nova gama de soluções da Commvault, que inclui produtos de software, Commvault Data Platform e serviços, que ajudam os clientes a fazer frente aos novos desafios da gestão de dados em ambientes multinacionais, altamente disruptivos e rápidos. A estreita relação entre a Commvault e a NetApp também se fundamenta no êxito da Commvault Backup Appliance com NetApp, que integra o software da Commvault com o armazenamento E-Series da NetApp para proporcionar uma solução de proteção de dados feita à medida e pré-configurada.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Xerox Supplies Services facilita a gestão de consumíveis multimarca dos clientes

A Xerox anuncia o lançamento dos Xerox Supplies Services, uma solução baseada numa solução sobre a cloud que permite a monitorização e o reabastecimento de consumíveis de forma

Fujitsu Apresenta Solução de Servidor para VMware EVO: RAIL

A Fujitsu anunciou a sua primeira infra-estrutura hiper-convergente optimizada para VMware EVO: RAIL. Como sistema escalável desenhado para responder às necessidades crescentes de sistemas TIC, o novo FUJITSU

Organizações europeias enfrentam penalizações por incumprimentos

Cerca de 88 por cento das empresas esperam ser alvo de uma auditoria em termos de licenciamento de software nos próximos 12 meses, segundo um inquérito da CA

Estudo Global: Líderes Empresariais Admitem “Não estamos preparados para o futuro Digital”

O novo estudo, The Information Generation: Transforming The Future, explora o impacto de uma crescente comunidade global de cidadãos digitais. Foram ouvidos 3600 líderes empresariais em 18 países,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *