CommVault demonstra a sua liderança no nível satisfação dos clientes em termos de serviços e suporte técnico pelo quarto ano consecutivo

7832
0
Share:

A CommVault demonstrou a sua liderança em termos de suporte técnico e serviços ao cliente, com um índice de satisfação de 97 por cento, de acordo com os resultados do seu estudo correspondente a 2014. Os resultados mostram que, pelo quarto ano consecutivo, a CommVault superou significativamente a média do sector em rendimento e satisfação do cliente, permitindo aos clientes reduzir os custos e riscos, assim como melhorar o acesso à informação.

A CommVault realiza todos os anos inquéritos entre os seus clientes para determinar o seu nível de satisfação com os serviços e o suporte que recebem, comparando estes resultados com outros estudos da indústria. O estudo abarca vários aspectos relacionados com suporte, incluindo o tempo de resposta a incidentes e tempo de resolução de problemas, os idiomas suportados, a segurança, o acesso remoto e outros aspectos.

Algumas das conclusões com maior destaque deste estudo foram:

  • 91% dos utilizadores inquiridos estão muito satisfeitos com o serviço da CommVault (quase o dobro da média do sector).
  • A CommVault alcança 97% de cumprimento nos seus tempos de resposta e 92% nos seus acordos de nível de serviço (SLA) em comparação com a média da industria, que se situa nos 43%.
  • A CommVault suporta mais de 21 idiomas, superando amplamente a média do sector.
  • A CommVault resolve 70% das incidências com suporte de nível 1, superando a média (58%).
  • A CommVault obteve um rácio global de satisfação de 97%, superando a média, que se situa nos 94%.“Estamos orgulhosos por sermos líderes, entre os principais fornecedores de TI, em serviços e suporte aos clientes, facilitando a consecução das suas metas e a modernização dos seus sistemas de informação”, afirma Robert Brower, vice-presidente mundial de Customer Support and Customer Education Services da CommVault. “Com o software Simpana® como base, acreditamos continuar a oferecer o suporte e os serviços necessários para resolver os seus problemas de crescimento de dados, alinhando a nossa tecnologia com as suas necessidades de negócio e de TI”.
  • Tomando como base a procura e o feedback dos clientes, a CommVault disponibiliza uma ampla variedade de serviços, incluindo:
  • As comparações das médias de satisfação foram feitas, uma vez mais, tomando como base os resultados do estudo Support Center Practices & Salary Report da HDI, a maior associação de serviços de TI e suporte técnico do mundo. A CommVault utiliza este estudo anualmente, e utiliza os resultados dos estudos da HDI para fins de avaliação.
  • Funcionalidade de chat e suporte. Amplia os canais de suporte da CommVault para dar aos clientes uma alternativa eficiente na comunicação sobre assuntos de suporte e possibilitar, assim, a auto-resolução de incidências e problemas técnicos.
  • Fóruns sobre assessoria e suporte ao cliente. Com mais de 14.000 utilizadores registados em todo o mundo, estes fóruns são uma comunidade de especialistas em gestão de dados dispostos a resolver problemas urgentes ou a proporcionar assessoria prática baseada na experiência do mundo real.
  • Enterprise Support Portal. Oferece ferramentas de monitorização intensiva e um portal de apoio global para dar aos clientes uma visão clara do estado da sua informação em tempo real e apresentar-lhes tendências sobre as suas operações com o software Simpana.
  • Concepção de serviços para nuvens privadas. Experimentes técnicos qualificados disponibilizam um catálogo de serviços de transformação para a gestão de dados, um pipeline de serviços priorizado, e pontos de integração, funções e estrutura organizativa definidos.
  • Personalização do software Simpana. O pessoal da CommVault disponibiliza relatórios personalizados à medida, soluções de fluxo de trabalho, e a integração de aplicações em ambientes Simpana.
  • Avaliação de eficiência operacional. Permite aos clientes colmatar lacunas críticas na gestão de dados, impulsionar melhoramentos necessários e alinhar as operações com as necessidades técnicas e de negócio. Foi concebida para ajudar inclusive as organizações de TI mais disciplinadas estrategicamente a manter este alinhamento entre as suas capacidades de gestão de dados e os seus objectivos de negócio.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário