Commvault dá às empresas mais flexibilidade e opções para proteger os dados de SAP HANA

9416
0
Share:

A Commvault anuncia ter obtido a integração certificada com SAP HANA em IBM Power Systems. Esta nova certificação amplia a já profunda relação da Commvault com a SAP para proporcionar aos clientes uma infraestrutura de gestão de dados que permite proteger melhor, gerir e processar mais dados de forma mais rápida, reduzir os custos operativos, eliminar as interrupções do negócio e acelerar o caminho para a inovação. Como resultado, os clientes da SAP podem melhorar as eficiências de TI e ganhar mais valor de negócio a partir dos dados do SAP HANA.

Como parceiro das soluções de software da SAP desde há vários anos, a Commvault oferece backup e recuperação automáticos dos dados do SAP HANA, incluindo SAP S/4HANA e outros casos de uso e tipos de implementação do HANA. Os clientes do SAP HANA podem utilizar a Commvault para a recuperação rápida, recuperação num determinado ponto no tempo, instalações rápidas, assim como para refrescar os ambientes de teste e implementação do SAP HANA ou criar bases de dados clonadas a partir de snapshots, sem impacto na produção. A Commvault também está estreitamente integrada com SAP HANA Studio e SAP HANA Cockpit, para assegurar tanto um autosserviço fácil para o administrador de bases de dados (DBA) como a monitorização de tarefas de proteção de dados.

“Desde que o SAP HANA foi lançado pela primeira vez, a Commvault contribuiu para tranquilizar os clientes desta solução, sabendo que os seus dados em SAP HANA estão a ser alvo de uma cópia de segurança para uma rápida recuperação se e quando necessário”, sublinhou Briam Brockway, CTO da Commvault. “A obtenção da certificação da SAP para a Commvault com SAP HANA em IBM Power Systems reforça ainda mais a nossa parceria com a SAP, ao demostrar que ambas as empresas trabalham em conjunto, lado-a-lado, para ajudar os clientes em comum a terem a certeza de que os seus dados em SAP HANA estão protegidos”.

Com as suas capacidades nativas de gestão de snapshots para a mais ampla seleção de arrays de armazenamento, plataformas de virtualização e aplicações empresariais, a Commvault Data Platform ajuda os clientes a implementar infraestruturas de gestão de dados modernas que otimizam os seus investimentos existentes em TI e transformam os dados em informação e valor estratégicos para o negócio.

O anúncio foi realizado na conferência inaugural para clientes da Commvault, Commvault GO 2016, que reúniu clientes, parceiros, colaboradores, analistas e peritos da indústria durante três dias de apresentações dinâmicas, intercâmbio de conhecimento inspirador e oportunidades de networking. As apresentações tiveram como protagonistas Dave Russell, da Gartner, o guru tecnológico Robert Scobel, Steve Guggenheimer da Microsoft, Satinder Sethi da Cisco, Steve Duplessie da ESG e o pensador crítico Adam Savage (anteriormente dos Mythbusters). O público também teve a oportunidade de ver a fundadora e diretora executiva da revista ComputerworldROI, Julia King, que moderou um painel sobre a lista Premier 100 do Computerworld. O Commvault GO 2016 teve lugar em Orlando, Flórida (EUA).

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário