Commvault anuncia parceria com Pure Storage para o Centro de Dados Flash com Cisco UCS

28336
0
Share:

A Commvault  anuncia a integração da sua plataforma de dados e da sua tecnologia IntelliSnap para FlashStack, uma solução de infraestrutura convergente flexível que a Cisco e a Pure Storage disponibilizam conjuntamente, e que combina as mais recentes tecnologias de redes e hardware de armazenamento numa arquitetura única e integrada.

Ao proporcionar uma camada de proteção de dados para FlashStack com a integração de IntelliSnap, a Commvault trabalha com a Pure Storage e Cisco para que os clientes possam adaptar-se à mudança que implica passar de uma abordagem mais tradicional, que separa servidores, armazenamento e equipamentos de redes, para uma solução pré-desenhada, pré-fabricada, testada e otimizada que proporciona às organizações uma infraestrutura escalável e de alto rendimento para implementar workloads de missão crítica.

A integração do IntelliSnap da Commvault com FlashStack é a substituição perfeita das ferramentas de gestão e proteção de dados tradicionais que são incapazes de escalar e suportar aplicações empresariais críticas e bases de dados como Oracle, VMware SAP, Microsoft SQL e Exchange, sejam estas físicas ou virtuais.

A tecnologia IntelliSnap da Commvault proporciona aos clientes do FlashStack um leque de soluções de gestão de aplicações que automatiza e orquestra a criação, retenção e uso de snapshots, simplificando enormemente os processos de proteção e recuperação, assim como a partilha de dados. O software da Commvault também integra os processos de proteção e recuperação através da automatização por fluxos de trabalho, o que reduz de forma significativa a carga sobre o pessoal de TI e sobre o FlashStack. As arquiteturas de teste e referência da Cisco e Commvault fazem com que a proteção snapshot do FlashStack se amplie de forma fácil e eficiente, com backup sobre Cisco UCS como parte do stack de infraestrutura convergente.

Com o FlashStack como plataforma de consolidação integrada para aplicações empresariais, a gestão de dados simplificada e a proteção otimizada da Commvault permitem às empresas evoluir para FlashStack de forma suave. Após a implementação, a Commvault também permite aos clientes do FlashStack proteger e recuperar workloads críticas de forma mais rápida, reduzir o risco ao eliminar processos manuais e diminuir os gastos gerais e os custos, ao mesmo tempo que tiram partido da série S da Cisco para as suas necessidades de proteção de dados e armazenamento secundário.

Ao consolidar produtos pontuais em FlashStack, os clientes são capazes de reduzir o consumo elétrico e de refrigeração enquanto aumentam a sua agilidade utilizando facilmente snapshots para mais utilizações, como teste/desenvolvimento, devops, analítica e reporting.

A solução FlashStack com a integração do Commvault IntelliSnap está disponível para aquisição através de parceiros e distribuidores selecionados da Commvault, Pure Storage e Cisco em todo o mundo. Os parceiros terão a vantagem de poder ampliar a sua base de clientes com empresas que pretendam proteger aplicações e bases de dados críticas, como Oracle, VMware, Microsoft SQL, Exchange o SAP HANA entre outras, com uma solução end-to-end de alta gama. Esta oferta permite aos parceiros vender uma solução líder na indústria basada na relação a longo prazo da Commvault, Pure Storage e Cisco.

O Desenho Validado da Cisco (CVD) para a infraestrutura de servidor virtual FlashStack com proteção de dados moderna da Commvault pode ser descarregado aqui.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário