Comissão Europeia escolhe HP como fornecedora de servidores mission-critical

8008
0
Share:

A HP acaba de anunciar que através do processo de candidaturas – DIGIT/R2/PO*2011/038 – Mainframe data servers III, foi selecionada pela Comissão Europeia (CE) como fornecedora de servidores HP Integrity e produtos relacionados para assegurar fluxos de trabalho críticos, entre os quais se incluem aplicações intensivas em consulta/escrita de bases de dados e outros ambientes mission-critical. A HP vai ser o fornecedor nos vários países da CE.

Segundo os termos do acordo-quadro(DI/07120), instituições, agências e organismos da União Europeia vão agora poder adquirir novos servidores HP Integrity, baseados nos processadores Intel Itanium e com HP-UX 11i v3.

Um dos passos do processo para a avaliação técnica requereu que testes de benchmark fossem levados a cabo no Centro de Performance HP da região Europe, Middle East and Africa (EMEA), situado em Böblingen, na Alemanha. De acordo com os critérios de avaliação publicados nas especificações do concurso, a HP assegurou a melhor relação qualidade/preço.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário