Comic Con Portugal é caso de estudo confirmado no evento Xamarin Experience

10560
0
Share:
A Comic Con é a conferência internacional dedicada à cultura pop, banda desenhada, cinema, TV, videojogos, Cosplay, Anime e Manga cuja primeira edição teve lugar em Portugal no final de 2014. A Xpand IT criou as apps Comic Con Portugal para os sistemas iOS, Android, Windows 8 e Windows Phone 8 em apenas 3 semanas com recurso à tecnologia Xamarin. O evento Xamarin Experience será focado em Cross Platform Development e terá lugar no Auditório da Microsoft Portugal a 19 de fevereiro. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site da Xpand IT.

Para Sérgio Viana, Associate Partner & Microsoft Solutions Lead na Xpand IT “Este evento é um marco muito importante para a divulgação do Xamarin enquanto solução para desenvolvimento de aplicações multiplataforma. O Xamarin permite-nos reduzir investimento e diminuir time-to-market, e este último fator foi especialmente importante no caso da Comic Con Portugal visto que o desafio era desenvolver e publicar apps para todas plataformas em cerca de 3 semanas. Para além de tudo foi um privilégio participar neste projeto desde o início, não tínhamos qualquer dúvida que seria um sucesso.”

Paulo Rocha Cardoso, responsável pela organização da Comic Con Portugal, acrescenta ainda: “É com enorme prazer que recebemos este convite para fazermos parte do painel de oradores do Xamarin Experience. As aplicações móveis da Comic Con foram um trabalho notável da Xpand IT que conseguiu, em contra-relógio, desenvolver apps completas, funcionais e com uma navegação. Não poderíamos estar mais satisfeitos com o resultado final”.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário