Comfort Keepers alarga rede de franchisados

15312
0
Share:

A Comfort Keepers está a apostar na expansão em Portugal, estando a alargar a sua rede de franchisados por todo o país.

Instalada em Portugal desde 2006 a empresa Comfort Keepers – criada em 1997, nos Estados Unidos da América – conta já com 12 escritórios em todo o país. O investimento na consolidação e expansão, mesmo num contexo de crise económica,  tem-se mostrado uma aposta acertada e o mais recente estabelecimento foi inaugurado no Funchal, no passado mês de Setembro.

A Comfort Keepers tem sido um caso de sucesso ao longo de mais de uma década de existência. Actua numa sector em expansão e com um modelo de negócio e de operações testado e comprovado. Os franchisados Comfort Keepers, para além de retribuírem à sua comunidade através da prestação de serviços de apoio especializados e da criação de emprego, têm tido a possibilidade de ver o seu negócio crescer tornando-se líderes locais.

O master da Comfort Keepers presta apoio constante na formação contínua dos seus franchisados aos mais diversos níveis. Gestão de recursos humanos, formação de técnicos, prestação de serviços e princípios de gestão e marketing são alguns exemplos do apoio prestado pelo master.

Esta rede de escritórios, assente num modelo de negócio seguro e comprovado, continua a expandir-se por todo o país, criando emprego directo nas áreas em que actua e prestando serviços de excelência no apoio aos cidadãos seniores. A abertura de um franchisado Comfort Keepers assume-se como uma opção viável para empreendedores que pretendam iniciar-se num negócio de sucesso e com perspectiva de crescimento.


Share:

Deixe o seu comentário