CIONET, NOS, PT e Claranet debatem Cloud Computing a 21 de Junho

14960
0
Share:

A CIONET vai organizar o evento Cloud Dojo, um encontro que, como o próprio nome indica, será dedicado à cloud. A decorrer no próximo dia 21 de Junho, no Hotel Real Palácio, o encontro vai envolver a NOS, a PT e a Claranet, que vão abordar temas como “O impacto de adopção de cloud na gestão de infraestruturas e serviços associados nas empresas?”; “As melhores práticas na implementação de Cloud”;  “Como as empresas portuguesas têm vindo a atuar perante esta nova realidade?”, entre outras importantes questões.

Tiago Silva Ribeiro, diretor de desenvolvimento de negócio Corporate e Administração Pública da NOS, Abel Aguiar, Diretor de Produto e Pré-Venda Empresarial da Portugal Telecom e  António Ferreira da Claranet, vão partilhar os seus insights sobre o tema.

O evento está relacionado com a filosofia das artes marciais (como refere o nome CloudDojo) que se foca sobretudo em como lidar as dificuldades e surpresas do quotidiano e da vida, um ponto de semelhança com a estratégia perante as mudanças que as empresas estão expostas, nomeadamente quanto  ao desenvolvimento e aplicação cloud. Vai ser numa reinvenção de um “Dojo” (palavra japonesa que designa o local onde se praticam artes marciais) que os executivos de IT portugueses poderão encontrar um espaço diferente e de reflexão destes tópicos. A escola I.C.P. Iaido Clube de Portugal estará presente para apresentar os conceitos por detrás do Iaido (arte marcial), realizando também uma demonstração.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário