Closer cresce 76% em 2014

10472
0
Share:

A Closer acaba de anunciar os resultados financeiros de 2014 e as perspetivas para 2015. Em 2014, atingiu os 4,8 milhões de euros de volume de negócios, um crescimento de 76% face ao ano anterior, 12% dos quais oriundos do mercado internacional. Para 2015, prevê que este valor supere os 8 milhões de euros, com uma equipa de 200 pessoas e a capitalização da inovação made in Portugal. O negócio além-fronteiras deverá representar 23%.

No que respeita a Recursos Humanos, no final de 2014 a empresa contava com 160 colaboradores, tendo criado 56 novos empregos qualificados para as suas instalações de Lisboa e Évora.

O ano passado, a Closer expandiu a sua presença internacional com a abertura de escritórios em São Paulo e em Belo Horizonte e, além de Portugal e Brasil, implementou projetos no Reino Unido e Angola nas áreas de Business Intelligence, Advanced Analytics, Digital Signage, Mobilidade e Cloud Computing. A empresa continuou a apostar fortemente em I&D com o lançamento do Presentime (solução SaaS de Digital Signage) e do Evalyze (solução SaaS de otimização de Contact Centers), foi selecionada como Advanced Analytics Partner de uma das principais instituições bancárias mundiais, com sede no Reino Unido (a equipa Closer de cientistas de dados está a construir modelos que permitem extrair valor e conhecimento da imensidão de dados disponíveis – Big Data), e implementou diversas soluções numa das maiores organizações de Contact Centers da América do Sul.

O investimento além-fronteiras foi também materializado na participação em vários eventos de referência durante o ano 2014: Gartner IT Infrastructure, Operations & Data Center Summit (São Paulo); Gartner Business Intelligence & Information Management Summit (São Paulo); BITS (Porto Alegre); Brasil Signage Expo (São Paulo); The Web Summit (Dublin); e Microsoft Worldwide Partner Conference (Washington).

A Closer é atualmente Microsoft Gold Partner; TomTom Tech Partner; e Cool Vendor candidate in Digital Signage pela Gartner através da solução Presentime, em processo final de patenteamento. Mais de 30 das maiores empresas nacionais que atuam nos setores Financeiro, Telecomunicações, Retalho e Serviços são clientes da Closer.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário