Grupo Claranet recruta 100 colaboradores até ao final do ano

12760
0
Share:

A Claranet anunciou que, até ao final de 2017, irá contratar cerca de uma centena de colaboradores para as várias empresas que o Grupo detém na Europa, em Portugal, no Reino Unido, França, Alemanha, Holanda, Espanha e Itália.

Em Portugal, fruto do atual momento que a empresa atravessa e do processo de integração da ITEN Solutions que dará origem a uma nova estrutura interna, há uma grande necessidade de profissionais,  com forte perfil tecnológico, pelo que 30% deste recrutamento será alocado ao nosso país.

A empresa procura os candidatos em portais de emprego e na rede profissional LinkedIn, no entanto as posições de recrutamento estão igualmente à disposição de quem se quiser candidatar, no site da empresa, a nível nacional e internacional, em: http://www.claranet.pt/quem-somos/carreiras

Para Sónia Rato de Jesus, diretora de Recursos Humanos da Claranet, “encaramos o recrutamento de forma muito séria. Temos o compromisso de trazer para dentro de casa os melhores profissionais, que sejam também as pessoas certas, e que nos permitirão ajudar os nossos clientes a fazer coisas incríveis. No actual contexto, em que a Claranet está a crescer rapidamente, tendo muitas posições disponíveis, torna-se ainda uma tarefa mais importante, pois não podemos deixar que esta urgência diminua o nível de exigência.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário