14162 0

Citrix volta a reconhecer Knowledge Inside

A Knowledge Inside anunciou a renovação da parceria com a Citrix que voltou a certificar a empresa portuguesa como Citrix Solution Advisor, na categoria de parceiros Silver. Com a renovação desta parceria, a Knowledge Inside, mantém-se alinhada com o seu principal parceiro, a Microsoft, que vê na Citrix um dos seus mais importantes aliados.

A Knowledge Inside continua assim a fazer parte deste restrito grupo de parceiros Citrix Solution Advisor (CSA), cimentando a sua posição enquanto uma das principais referências nacionais em tecnologia Citrix. Ao fazer parte deste grupo, a Knowledge Inside passa também a ter acesso direto a vários benefícios, como fóruns técnicos, acesso ao site Partner Central e a poder participar em eventos Citrix, permitindo-lhe estar sempre na linha da frente do que melhor se faz no mundo Citrix.

Daniel Oliveira, CEO da Knowledge Inside, realça que “a renovação desta parceria com a Citrix testemunha a dedicação que a Knowledge Inside continua a ter para com os seus parceiros e reconhece mais uma vez a empresa como um player de referência em tecnologia Citrix”.

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Priberam lança novo site do LegiX

A Priberam lançou hoje o novo site do LegiX: a partir de www.legix.pt é possível ficar a saber tudo sobre o programa líder do mercado das bases de

Siemens contribui para o bom aproveitamento escolar dos jovens da Novo Futuro

Os jovens da Associação Novo Futuro melhoraram o seu aproveitamento escolar, nos últimos anos, e a Siemens Portugal foi um dos parceiros que contribuiu para este bom resultado.

Sendys cresce e aumenta número de clientes no primeiro semestre

A tecnológica portuguesa Sendys fechou o primeiro semestre deste ano de 2013 com um aumento significativo da carteira de clientes, na ordem dos 38.4%, um número que superou

CPCDI distinguido pela Microsoft como Parceiro do Ano

A Microsoft Corp. atribuiu à CPCDI a distinção de Parceiro do Ano, tendo em conta o seu compromisso e o trabalho desenvolvido para a adoção da tecnologia Microsoft

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *