25608 0

Cisco Meraki chega a Portugal pela mão da Comstor

O Westcon Group anunciou que a unidade de negócio Comstor foi nomeada distribuidor oficial de soluções de rede Cisco Meraki.

O Cisco Meraki disponibiliza soluções wireless, switching e de segurança fáceis de administrar e gerir a partir da cloud, permitindo aos parceiros aproveitar novas oportunidades de negócio e reduzir custos operacionais.

O Cisco Meraki foi construído, desde o princípio, para a criação de redes na cloud. Oferece uma família completa de produtos de gestão cloud, incluindo soluções wireless, switching (Ethernet), segurança e gestão de dispositivos móveis, para simplificar novos desafios como o BYOD ou as redes application-centric.

De acordo com Andreas Dohmen, Vice-Presidente Executivo da Comstor para a região EMEA, “Estamos muito orgulhosos em atingir esta nova etapa. A longa espera finalmente terminou, e a partir deste momento a Comstor está habilitada a oferecer uma das linhas de produtos com maior crescimento na Cisco. Totalmente suportada pelo expertise tecnológico da Comstor, o Cisco Meraki é a resposta ideal para aqueles que querem aproveitar as potencialidades da cloud e reduzir custos operacionais.”

Analistas da indústria estimam que durante os próximos seis anos, os serviços de colaboração na cloud vão crescer em média 14% ao ano; e em 2018 serão responsáveis por 35% do total do mercado de serviços de colaboração.

O Cisco Meraki já está disponível na Comstor. Para mais informações visite http://meraki.cisco.com/.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Transmissão de dados a 400 Gigabit por segundo (Gbps) no Canadá

A Alcatel-Lucent e a operadora canadiana Shaw Communications conseguiram um marco inovador com o sucesso do primeiro ensaio na América do Norte de transmissão de dados a 400

AnubisNetworks participa no evento BSides Lisbon 2013

Realiza-se no próximo dia 4 de outubro a conferência dedicada à temática da segurança informática, “BSidesLisbon 2013”, evento que vai decorrer no Fórum Picoas em Lisboa, das 09h:00

Estado Português reconhece OutSystems na área de I&D

A OutSystems foi certificada, em matéria de Investigação & Desenvolvimento, nas áreas de Desenvolvimento e Manutenção de Software, User Experience e usabilidade, Linguagens de programação e ambientes de

Estudo Kaspersky Lab: Smartphones distraem-nos e tornam-nos menos eficientes no trabalho

Apesar dos smartphones nos permitirem ter contacto permanente com os nossos colegas, a caixa de correio sempre atualizada e uma facilidade na resolução de problemas urgentes, acabam, de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *