27548 0

Cisco anuncia certificação Global Gold

A Cisco anuncia a Global Gold, uma nova certificação para parceiros altamente especializados que querem realizar os seus negócios como parceiro Gold da Cisco, tanto localmente como globalmente.

A nova certificação é o grau mais elevado até à data e é idealizado para parceiros com o conhecimento e experiência necessários para oferecer aos clientes soluções, serviços e todo o apoio, independentemente da sua localização.

O Global Gold permite vendas como parceiro Gold em qualquer lugar onde os parceiros tenham atividade registada, mantendo os benefícios do nível de Gold em todos os locais e adquirindo novos benefícios – incluindo experiência simplificada, a possibilidade de compra, descontos, incentivos globais e locais, bem como a mesma designação a nível global.

Flexibilidade na evolução

O Global Gold é um desenvolvimento da certificação Global que implica, além do desconto, uma nova designação e a possibilidade de alargar os benefícios do nível Gold para certos incentivos para qualquer país onde o parceiro tenha atividade.

Com este anúncio, a Cisco termina a Certificação Global. Os parceiros têm um período máximo de 90 dias a partir de 23 de maio de 2017 para atender os requisitos da Certificação Global, que é válida apenas até maio 2018.

Os parceiros podem beneficiar de uma grande flexibilidade para obter a nova certificação Global Gold, sendo os requisitos ter 12 certificações Gold e três certificações Premier à escala global, com a especialização de Global Commerce.

os parceiros também podem cumprir os requisitos se tiverem um centro de excelência com determinadas funções CCIE, especializações de arquitetura e Business Value Practitioners (BVPs). Esta flexibilidade na escolha de parceiros permite-lhes aumentar os seus recursos e equipamentos da forma mais conveniente para o negócio.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Dachser cria “Enterprise Lab” em parceria com a Fraunhofer

A Dachser estabeleceu uma parceria na área da investigação com a Fraunhofer. No recém-fundado “Dachser Enterprise Lab”, sediado em Dortmund, os especialistas da Dachser irão trabalhar, em conjunto

Create IT lança plataforma de comunicação interna com setup em menos de 4 horas

A Create IT lançou no mercado o DiggSpace, uma plataforma pronta a usar que permite às empresas comunicar de forma bidirecional com todos os colaboradores, partilhar informação e

Estudo NetApp Junta Líderes de TI Europeus Demonstra Atraso com o Regulamento Geral para a Protecção de Dados

De acordo com um novo estudo solicitado pela NetApp, mais de 70 por cento dos CIOs e gestores TI europeus continuam preocupados que as suas organizações não consigam

Huawei vende mais de 100 milhões de equipamentos nos três primeiros trimestres

A Huawei está definitivamente em alta. O fabricante chinês de smartphones Android e não só enviou para a distribuição mais de 100 milhões de dispositivos apenas nos primeiros

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *