Connect with us

Notícias

Cisco anuncia certificação Global Gold

Patricia Fonseca

Publicado a

A Cisco anuncia a Global Gold, uma nova certificação para parceiros altamente especializados que querem realizar os seus negócios como parceiro Gold da Cisco, tanto localmente como globalmente.

A nova certificação é o grau mais elevado até à data e é idealizado para parceiros com o conhecimento e experiência necessários para oferecer aos clientes soluções, serviços e todo o apoio, independentemente da sua localização.

O Global Gold permite vendas como parceiro Gold em qualquer lugar onde os parceiros tenham atividade registada, mantendo os benefícios do nível de Gold em todos os locais e adquirindo novos benefícios – incluindo experiência simplificada, a possibilidade de compra, descontos, incentivos globais e locais, bem como a mesma designação a nível global.

Flexibilidade na evolução

O Global Gold é um desenvolvimento da certificação Global que implica, além do desconto, uma nova designação e a possibilidade de alargar os benefícios do nível Gold para certos incentivos para qualquer país onde o parceiro tenha atividade.

Com este anúncio, a Cisco termina a Certificação Global. Os parceiros têm um período máximo de 90 dias a partir de 23 de maio de 2017 para atender os requisitos da Certificação Global, que é válida apenas até maio 2018.

Os parceiros podem beneficiar de uma grande flexibilidade para obter a nova certificação Global Gold, sendo os requisitos ter 12 certificações Gold e três certificações Premier à escala global, com a especialização de Global Commerce.

os parceiros também podem cumprir os requisitos se tiverem um centro de excelência com determinadas funções CCIE, especializações de arquitetura e Business Value Practitioners (BVPs). Esta flexibilidade na escolha de parceiros permite-lhes aumentar os seus recursos e equipamentos da forma mais conveniente para o negócio.

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias18 mins atrás

IMBS atinge os dois milhões em faturação

A IMBS, atinge os 2 milhões de euros em faturação desde que iniciou a sua atividade e pretende alcançar pela...

Passaporte2 horas atrás

Tiago Roxo é o novo Diretor de People & Culture do grupo InnoWave

Tiago Roxo é o novo Diretor da área People & Culture do grupo InnoWave. Com mais de 14 anos de...

Notícias2 horas atrás

NEC e NICT utilizam IA para otimizar a disponibilização de recursos de rede

A NEC anunciou a demonstração bem-sucedida de tecnologias que utilizam IA para classificar automaticamente serviços, como por exemplo vídeo e...

Notícias2 horas atrás

IBM C-Suite Study: Incumbentes estão a liderar nova vaga de disrupção digital

Decorreu ontem, no convento do Beato, o Think Lisboa 2018, a grande conferência anual da IBM, este ano dedicada à...

Notícias5 dias atrás

Fujitsu Concentra-se no Impacto Social e Ético da IA no Fórum AI4People

Os Fujitsu Laboratories of Europe tornaram-se um dos parceiros fundadores do recente projecto AI4People, o primeiro fórum global da Europa...

Notícias5 dias atrás

PRIMAVERA vai formar programadores informáticos

A PRIMAVERA Academy tem vindo a ampliar o seu portefólio formativo, passando em breve a integrar cursos de Programação, Metodologias...

Notícias5 dias atrás

IBM anuncia uma grande expansão das capacidades de Cloud

A IBM anunciou na CEBIT, a decorrer esta semana em Hannover, uma grande expansão das suas capacidades de Cloud com...

Notícias2 semanas atrás

Startup portuguesa Findster vence hackathon da Google

A Findster  anuncia que ganhou uma hackathon (maratona de programação) promovida pela Google. A equipa composta por Paulo Fonseca e...