16393 0

Cisco apresenta os primeiros serviços preditivos fornecidos pela Inteligência Artificial

A Cisco anuncia um novo portfólio de serviços preditivos desenvolvidos para recolocar os departamentos de TI na linha da frente. Baseados em Inteligência Artificial (IA) e machine learning, os novos serviços da Cisco antecipam falhas de TI, mitigam riscos, reduzem custos de manutenção e apoiam organizações na aquisição das competências necessárias para transformar os seus negócios.

Os novos Cisco Business Critical Services bem como os Serviços de High Value da empresa permitem às organizações investir uma percentagem maior do seu orçamento de TI em inovação tecnológica, colmatando a crescente falta de profissionais e competências técnicas que impedem às organizações acelerar a resolução de problemas e dedicar mais tempo à inovação, representando assim uma barreira ao crescimento do negócio.

Hoje a Cisco lança dois novos serviços: Business Critical Services e High-value Services. Estas duas novidades oferecem a capacidade e a inteligência da IA e do machine learning para otimizar o talento, o conhecimento e as competências de TI que permitem às organizações resolver os seus problemas rapidamente e estreitarem relações com o seu utilizador final.

Cisco Business Critical Services

Os ambientes tecnológicos são complexos e dinâmicos. O novo portfólio de serviços de subscrição Cisco Business Critical Services vão mais além da otimização básica para oferecer competências mais avançadas como analítica, automatização, cumprimento de normas e segurança através dos especialistas em tecnologia avançada da Cisco que, assim, garantem um ambiente de segurança, eficiência e tecnologicamente ágil.

Os Cisco Business Critical Services ajudam a reduzir o erro humano e permitem extrair o maior valor dos produtos e soluções, enquanto aumenta a segurança. Estes serviços otimizados de última geração permitem às organizações:

Reduzir a complexidade e custos através da automação, orquestração e conhecimento técnico.

Acelerar a agilidade do negócio e a sua transformação através de análises avançadas e competências de machine learning para obter pareceres críticos que privilegiam recomendações de infraestrutura e aplicações.

Reduzir o risco através de serviços automatizados que cumprem as normas e serviços de remediação aliados a um portfólio de segurança reforçado que inclui a resposta a incidentes através da proteção contra ameaças.

Serviços de High Value Cisco

Para ajudar as diferentes organizações a utilizar de forma mais eficiente softwares avançados, soluções e rede, a Cisco disponibiliza serviços técnicos de última geração, também denominados Serviços de High-Value. Estes serviços reforçam os serviços de suporte com capacidades analíticas, melhores práticas e escalabilidade para obter serviços mais pró-ativos e prescritivos, e maior retorno de investimento de TI.

  • Suporte de Software: garante apoio ao software Cisco. Os novos serviços high-value incluem opções de serviço multinível melhorados e premium, além do suporte de nível básico (reativo).
  • Suporte de soluções: permite centralizar o apoio ao hardware e software Cisco, e a soluções de terceiros (parceiros), desde o primeiro contacto até a resolução do problema. O suporte a soluções é o serviço oferecido por defeito aos serviços Cat 9K/DNA, melhorando a experiência do consumidor.
  • Suporte de Rede: os Technical Services (TS) Advantage asseguram um suporte ao nível da rede.

Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Information Builders intensifica a sua integração tecnológica com SAP

Information Builders anuncia que a sua solução iWay Universal Adapter Suite obteve a certificação para a sua integração com a plataforma SAP NetWeaver. Este facto é um reflexo da

Dois terços das empresas vão mudar para armazenamento software-defined em 2018

O armazenamento software-defined está rapidamente a tornar-se uma realidade nas empresas, numa altura em que 95 por cento das companhias expressam interesse numa abordagem de storage mais flexível

Já se pode candidatar à segunda fase do Sage Foundation

A Sage anunciou a segunda fase do seu Fundo Empresarial da Sage Foundation. Este fundo económico tem como objetivo financiar a criação e desenvolvimento de iniciativas e programas que

LG apresenta resultados preliminares para o terceiro trimestre

Com o fim do terceiro trimestre de 2017 eis que surgem os já habituais relatórios financeiros. A LG Electronics publicou os seus dados preliminares para o período julho-setembro

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *