74205 0

CIONET é parceira institucional do Smart Mobility Summit

A CIONET tornou-se parceira institucional do Smart Mobility Summit, o primeiro evento em Portugal exclusivamente dedicado à indústria da mobilidade, que irá ocorrer nos dias 3 e 4 de Maio, no Centro Cultural de Belém.

Serão dois dias focados em apresentações de best practices nas áreas tecnológicas que estão a mudar este sector, como smart city, smart infraestructure, IoT, conectividade, Wifi da próxima geração e evolução para 5G. Estarão presentes vários speakers internacionais em representação de empresas como OpenData Soft, Google, IBM, Carbon Trust, Telefonica UK e Veniam, assim como de empresas nacionais, como a Portugal Telecom, Brisa e CISCO.

O Smart Mobility Summit já se realizou no ano passado na Califórnia e na Holanda, chegando este ano chega a Lisboa. Com vista a integrar no mesmo espaço vários stakeholders que queiram conhecer mais sobre o impacto de transformação tecnológica em mobilidade, o evento pretende também servir de alavanca para inovação, colaboração e cooperação, para que os profissionais da indústria aproveitem ao máximo os benefícios desta viragem de mercado.

A CIONET Portugal terá oportunidades exclusivas de acesso ao evento.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

70 projetos nomeados para os CIO Awards 2014

A IDC anunciou que foi consultada por mais de 250 organizações e foram submetidos mais de 100 projetos e nomeados 70 para a 4ª edição do prémio CIO

Rumos traz a Portugal Peter Stevens

A Rumos, enquanto centro de formação Premium, irá realizar em Lisboa, nos próximos dias 9 e 10 de julho, uma nova edição de formação certificada em Scrum Master.

CIONET apresenta novos serviços de Mentoring e de Peer Groups

A CIONET apresentou no mercado dois novos serviços. O serviço de Mentoring dá apoio consultivo e formativo aos CIOs para desenvolverem todo o seu potencial, e o Peer

IBM adquire Ustream para expandir serviços de vídeo na cloud em todas as indústrias

A IBM acabou de anunciar a aquisição da Ustream, Inc., um fornecedor de streaming de vídeo em direto. Esta decisão pretende alargar os serviços da plataforma IBM Cloud

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *