19788 0

CIONET e Accenture levam Digital Business a debate a 17 de Setembro

A CIONET vai realizar, em parceria com a Accenture, o evento Digital Business. Marcado para dia 17 de Setembro, na Fundação Portuguesa das Comunicações, este encontro tem como objetivo promover a discussão aberta e interativa sobre Estratégia Digital entre a comunidade de CEOs, em temas como “Definição de ecossistemas, redefinição de indústrias” e “Tornar-se um negócio digital”.

No painel de CMOs, dedicado à Execução Digital, serão abordados temas como a “Internet of Me: canais digitais, experiências personalizadas e customer experience”. Com o boom das redes sociais, passou a haver uma participação mais ativa dos consumidores, o que permitiu que marcas, produtos e serviços se coloquem no mercado como utilitários e experiências que os consumidores efetivamente querem num determinado momento. No painel de Alavancagem Digital, que terá os CIOs como oradores, serão abordadas questões base de “Como pode a tecnologia permitir a competitividade do negócio digital” e “Conquistar, servir e manter os clientes no Mundo Digital”.

O evento Digital Business tem já confirmada a presença em debate de entidades como eSPap, ACEPI, TAP Portugal, Fuel TV, SONAE, NOS, Unilever jerónimo Martins, REN, Impresa e PT.

“Digital Business is Everyone’s Business”, aponta Rui Serapicos, Managing Partner da CIONET. O responsável adianta que o negócio digital “é a criação de modelos de negócio novos, fazendo a ligação entre os mundos digital e o mais tradicional, prometendo inaugurar uma convergência de empresas e coisas que rompe modelos de negócios existentes, mesmo aqueles que nasceram da Internet”.

Os CEO, CMO ou CIO interessados em assistir ao evento fechado poderão enviar um e-mail para Raquel Costa (raquel@cionet.com).


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

GTI distribui soluções da Vision Solutions em Portugal

A GTI continua a sua estratégia de evolução e crescimento face à sua rede de parceiros e anuncia uma nova aliança. O acordo estabelecido com a Vision Solutions

Machine Learning em debate na Abreu Advogados, em parceria com a CIONET

A CIONET e a Abreu Advogados vão organizar a 11 de Outubro, na nova sede da Abreu Advogados, um evento num formato inovador e interativo – Coffee Brainer.

Konica Minolta lança Printgroove JT Web GO

A Konica Minolta apresenta a solução de software Printgroove JT Web GO, com o objetivo de facilitar aos seus clientes o caminho para o mundo da impressão digital.

QNAP lança versão 3.1 da aplicação Vmobile 3.1

A QNAP atualizou a aplicação Vmobile para a versão 3.1, que se destaca pelas melhorias no sistema de alertas, maior eficácia na gestão de crises e interface redesenhada.

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *