27063 0

CIONET alarga ecossistema de parceiros à Embaixada de Israel e ISEG

A CIONET estabeleceu parcerias com a Embaixada de Israel e o ISEG, aumentando assim o leque de parceiros no meio académico e instituições nacionais e internacionais.

No passado dia 6 de Maio, a Embaixada de Israel recebeu o Advisory Board da CIONET, num almoço em que estiveram presentes a Embaixadora de Israel, Tzipora Rimon, o Managing Partner da CIONET, Rui Serapicos e alguns membros do Advisory Board da CIONET, como Tiago Azevedo (CIO, REN), Jaime Quesado (Presidente do ESPAP) e Jorge Jordão (CIO, Jerónimo Martins), entre outros ilustres.

A parceria institucional da CIONET com a Embaixada de Israel será o ponto de partida para futuras interações entre a comunidade e a Embaixada – uma delas, que estará para breve, será a organização de uma viagem para CIOs Portugueses a Israel. Um segundo projeto vai enviar a participação da CIONET enquanto membro do júri da iniciativa lançada pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros Israelita Start Telaviv Competition 2016. A Start Tel Aviv Competition 2016 Female Entrepreneurs é uma competição global realizada pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros Israelita em Tel Aviv que reúne Startups tecnológicas de 30 países diferentes a nível mundial para competir pela oportunidade de participar na experiência de arranque do projeto em Tel Aviv.

Além da parceria com a Embaixada de Israel, a CIONET vinca a sua posição no meio académico através de uma parceria com o ISEG (Instituto Superior de Economia e Gestão). A CIONET e o ISEG estão a organizar em parceria uma conferência internacional sobre Data Privacy, a qual conta com a presença do especialista de cibersegurança israelita Avi Biran, a qual acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de junho.

Através destas ações, a CIONET visa continua a dotar o seu ecossistema de importantes parceiros, os quais, em conjunto, já servem uma comunidade de mais de 400 membros em Portugal (CIOs, CDOs, e CEOs).


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

CPLP celebra 18 Anos com apps com realidade aumentada

A IT People desenvolveu duas aplicações móveis, disponíveis para iOS e Android, para celebrar o 18º Aniversário da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), nomeadamente a app

António Carrapatoso diz adeus à Vodafone

António Carrapatoso encerra em 31 de Dezembro de 2014 o mandato de Chairman da Vodafone Portugal (Presidente não executivo do Conselho de Administração), funções que exercia desde 2009,

OpenText Acelera Criação de Media Digitais e Distribuição Multi-Canal

A OpenText anunciou o lançamento do OpenText Media Management 7.2, uma solução de software empresarial que permite às empresas de media e entretenimento agilizarem, de forma segura, os

Mobilidade aumenta produtividade laboral em 16%

Empresas que têm vindo a apostar no uso de dispositivos móveis comprovam benefícios: para além do aumento de produtividade em 16% – que representa uma poupança de 6.4

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *