CIONET alarga ecossistema de parceiros à Embaixada de Israel e ISEG

13024
0
Share:

A CIONET estabeleceu parcerias com a Embaixada de Israel e o ISEG, aumentando assim o leque de parceiros no meio académico e instituições nacionais e internacionais.

No passado dia 6 de Maio, a Embaixada de Israel recebeu o Advisory Board da CIONET, num almoço em que estiveram presentes a Embaixadora de Israel, Tzipora Rimon, o Managing Partner da CIONET, Rui Serapicos e alguns membros do Advisory Board da CIONET, como Tiago Azevedo (CIO, REN), Jaime Quesado (Presidente do ESPAP) e Jorge Jordão (CIO, Jerónimo Martins), entre outros ilustres.

A parceria institucional da CIONET com a Embaixada de Israel será o ponto de partida para futuras interações entre a comunidade e a Embaixada – uma delas, que estará para breve, será a organização de uma viagem para CIOs Portugueses a Israel. Um segundo projeto vai enviar a participação da CIONET enquanto membro do júri da iniciativa lançada pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros Israelita Start Telaviv Competition 2016. A Start Tel Aviv Competition 2016 Female Entrepreneurs é uma competição global realizada pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros Israelita em Tel Aviv que reúne Startups tecnológicas de 30 países diferentes a nível mundial para competir pela oportunidade de participar na experiência de arranque do projeto em Tel Aviv.

Além da parceria com a Embaixada de Israel, a CIONET vinca a sua posição no meio académico através de uma parceria com o ISEG (Instituto Superior de Economia e Gestão). A CIONET e o ISEG estão a organizar em parceria uma conferência internacional sobre Data Privacy, a qual conta com a presença do especialista de cibersegurança israelita Avi Biran, a qual acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de junho.

Através destas ações, a CIONET visa continua a dotar o seu ecossistema de importantes parceiros, os quais, em conjunto, já servem uma comunidade de mais de 400 membros em Portugal (CIOs, CDOs, e CEOs).


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário