CilNet nomeada Campeã Nacional nos European Business Awards 2014/15

8272
0
Share:

A CilNet foi nomeada Campeã Nacional nos European Business Awards 2014/15, uma prestigiada competição patrocinada pela RSM International e apoiada por líderes empresariais, académicos, media e representantes políticos de toda a Europa.

Os European Business Awards (EBA) foram criados em 2007 e destinam-se a premiar as empresas e os negócios que, em toda a Europa, se destacam pelo seu carácter inovador. A 8ª edição envolveu mais de 24 mil empresas de 33 países europeus e 709 empresas da Europa foram nomeadas recentemente como Campeãs Nacionais, passando para a segunda fase da competição. A CilNet está no Top 10 de Portugal e no Top 100 da Europa.

De acordo com João Martins, Administrador da CilNet, “Estamos muito orgulhosos de termos sido selecionados campeões nacionais para representar Portugal nos European Business Awards. Competimos com as melhores empresas portuguesas e vencemos o prémio de representar Portugal na categoria ‘The Employer of the Year Award’. A iniciativa European Business Awards é amplamente reconhecida como a montra para as empresas Europeias mais dinâmicas e estamos agora preparados para a próxima fase da competição em que podemos explicar com mais profundidade como estamos a atingir o sucesso empresarial.”

“Parabéns à CilNet! É uma grande conquista ser nomeado Campeão Nacional e desejamos a maior sorte na próxima fase. Os European Business Awards estão cada vez mais fortes, inspirando as empresas para obterem mais sucesso e ajudando a melhorar a competitividade das empresas em toda a Europa,” referiu Adrian Tripp, CEO dos European Business Awards.

Todos os Campeões Nacionais participarão numa votação pública para decidir os ‘Campeões Públicos’ para cada país. No ano passado, a competição teve mais de 93.000 votos, e mais de 400.000 pessoas visitaram o website dos EBA durante a iniciativa.


Share:

Deixe o seu comentário