Cilnet lança a sua nova imagem corporativa

15312
0
Share:

A Cilnet lança a sua nova imagem corporativa, que marca uma nova fase na vida da empresa.

Porquê mudar? Porque evoluímos, crescemos, estamos diferentes. “A anterior imagem foi-nos muito útil para chegarmos até aqui, mas já não reflete a empresa que somos e sobretudo a empresa que queremos ser. Esta mudança de imagem serve para comunicar de uma forma simples aquilo que nós realmente somos e como queremos que os outros nos vejam. Em 15 anos de existência fomos adaptando-nos à transformação contínua do mercado e chegou agora o momento de transformar a nossa missão!”, afirma João Martins, Board Member da Cilnet.

“Our mission is clear and simple: to be clear and simple”.  A nossa missão é tornar as soluções que entregamos mais simples para os nossos clientes e mais fáceis para os consumidores finais. Uma missão importante num mundo cada vez mais tecnológico, assegurando que estas contribuem, significativamente, para a melhoria dos processos de negócio.

A nova Cilnet tem uma imagem moderna, atual, mas apesar de manter o vermelho, inclui ainda o azul, o laranja e o amarelo. As novas cores representam a emoção, a vida, a confiança e honestidade, mas também vitalidade, prosperidade e sucesso. As novas cores garantem que todos os clientes estão representados e a Cilnet é flexível e capaz de se adaptar a qualquer situação e responder a qualquer desafio.

A nova imagem propõe também uma nova forma de comunicar, recorrendo à iconografia. A nova assinatura “Truly Simple, Clearly Smart” exprime isso mesmo, que a Cilnet é sem dúvida a escolha verdadeiramente simples e claramente inteligente, um ponto de viragem na estratégia da empresa, passando a ser prioridade da Cilnet tornar a vida dos seus clientes mais simples num mundo cada vez mais tecnológico.

A Cilnet selecionou a Agência Ogilvy para realizar toda a conceção da nova imagem.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário