28033 0

Cilnet lança a sua nova imagem corporativa

A Cilnet lança a sua nova imagem corporativa, que marca uma nova fase na vida da empresa.

Porquê mudar? Porque evoluímos, crescemos, estamos diferentes. “A anterior imagem foi-nos muito útil para chegarmos até aqui, mas já não reflete a empresa que somos e sobretudo a empresa que queremos ser. Esta mudança de imagem serve para comunicar de uma forma simples aquilo que nós realmente somos e como queremos que os outros nos vejam. Em 15 anos de existência fomos adaptando-nos à transformação contínua do mercado e chegou agora o momento de transformar a nossa missão!”, afirma João Martins, Board Member da Cilnet.

“Our mission is clear and simple: to be clear and simple”.  A nossa missão é tornar as soluções que entregamos mais simples para os nossos clientes e mais fáceis para os consumidores finais. Uma missão importante num mundo cada vez mais tecnológico, assegurando que estas contribuem, significativamente, para a melhoria dos processos de negócio.

A nova Cilnet tem uma imagem moderna, atual, mas apesar de manter o vermelho, inclui ainda o azul, o laranja e o amarelo. As novas cores representam a emoção, a vida, a confiança e honestidade, mas também vitalidade, prosperidade e sucesso. As novas cores garantem que todos os clientes estão representados e a Cilnet é flexível e capaz de se adaptar a qualquer situação e responder a qualquer desafio.

A nova imagem propõe também uma nova forma de comunicar, recorrendo à iconografia. A nova assinatura “Truly Simple, Clearly Smart” exprime isso mesmo, que a Cilnet é sem dúvida a escolha verdadeiramente simples e claramente inteligente, um ponto de viragem na estratégia da empresa, passando a ser prioridade da Cilnet tornar a vida dos seus clientes mais simples num mundo cada vez mais tecnológico.

A Cilnet selecionou a Agência Ogilvy para realizar toda a conceção da nova imagem.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Séverine Lèbre-Badré e Head of Communications and Public Relations da Alcatel-Lucent

Séverine Lèbre-Badré foi nomeada pela Alcatel-Lucent como Head of Communications and Public Relations. A nova responsável tem como funções as relações com os Media, Stakeholders Institucionais e Analistas do Sector.

IDC Predictions 2016: Mercado de TI em Portugal cresce 2,6% em 2016

A IDC acaba de apresentar as principais previsões para o mercado das TI em Portugal em 2016. O IDC Predictions, que decorreu ontem, no Hotel Pestana Palace, em

HDS conquista prémio 2013 Cloud Storage Excellence Award

A CESCE SI e a Hitachi Data Systems anunciaram que a solução empresarial de armazenamento de objetos Hitachi Content Platform (HCP) recebeu o prémio 2013 Cloud Storage Excellence

Novo termoacumulador elétrico Ceramic com termóstato exterior

A Atlantic lança a nova gama Ceramics, agora com termóstato exterior que permite ter todas as capacidades desta solução num formato vertical. A nova solução estará disponível a

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *