CilNet fecha primeiro semestre de 2015 com um volume de negócios de 6,5 Milhões de Euros

8800
0
Share:

A CilNet atingiu os 6,5 milhões de euros de volume de negócios nos primeiros seis meses deste ano. Em relação ao semestre homólogo de 2014, “o volume de negócios aumentou perto de 20%” de acordo com João Martins, administrador da CilNet.

O setor privado representou o maior peso na faturação com 70%, seguindo-se o setor público com 20% e 10% nos mercados internacionais de Angola e Moçambique. Atualmente com 350 clientes ativos, a CilNet conta com referências de peso como o Grupo Pestana, Caixa de Crédito Agrícola, Cofidis, Grupo Media Capital e Ministério da Defesa.

Até ao final do ano, a empresa prevê faturar 14,5 milhões de euros e aumentar a venda de serviços próprios em 15%. Para atingir estes objetivos a Cilnet pretende reforçar a sua aposta em Solution as a Service (SaaS) e dar continuidade à sua estratégia de internacionalização, nomeadamente em Angola e Moçambique.

Recentemente, a CilNet obteve o estatuto de Cisco Authorized Technology Provider (ATP) para Application Centric Infrastructure (ACI). Esta certificação reconhece a CilNet como tendo cumprido todos os requisitos deste programa da Cisco para tecnologias Software Defined Networking (SDN), podendo assim implementar e dar suporte a soluções Cisco Application Centric Infrastructure (ACI).

Também incluiu no seu portfolio uma nova Unidade de Negócio de Infraestruturas, que abrangerá soluções de datacenter e de cabling. “Ao criar esta nova unidade de negócio, pretendemos disponibilizar aos clientes uma oferta global chave-na-mão de soluções de Networking,” declara João Martins, Board Member da CilNet.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário