16490 0

CilNet e a Easypeople com nova unidade de negócio para a Área de Infraestruturas

Dando continuidade à estratégia de crescimento, a CilNet e a Easypeople acabam de incluir no seu portfolio uma nova Unidade de Negócio: Unidade de Negócio de Infraestruturas (UNI).

Esta nova unidade de negócio tem como objetivo fortalecer a atividade core das duas empresas, abrangendo novas áreas de negócios em soluções de Data Center e de Cabling, alicerçadas nos principais players de mercado para esta área de atividade, nomeadamente a APC by Schneider Electric, Panduit, Brand-rex e R&M.

A UNI é transversal à CilNet e à Easypeople, bem como aos mercados onde atuam e irá potenciar sinergias entre ambas as empresas. Em Portugal atuará sob a marca CilNet e em África sob a marca Easypeople.

Ao criar esta nova unidade de negócio, transversal a todas as outras unidades de negócio, pretendemos disponibilizar aos clientes uma oferta global chave-na-mão de soluções de Networking,” declara João Martins, Board Member da CilNet.

“No âmbito desta nova estratégia, a CilNet e a Easypeople veem o seu portfolio enriquecido com o estatuto de Elite Partner Schnieder APC (Solução de Data Center e energia estabilizada) e Premium Certified Instalater em solução de cabling (Panduit, Brand-rex e R&M),” afirma Tiago Cabral, Board Member da Easypeolple.

Com a Unidade de Negócio de Infraestruturas, a CilNet e a Easypeople pretendem alavancar o negócio através de uma estratégia comercial bem definida, dinamizar a área de marketing direto e de apoio à prospeção comercial para identificar potenciais clientes e reter os atuais. Paralelamente, a CilNet pretende desenvolver novos serviços, nas áreas de Data Center e de Cabling (Ited), e dinamizar os mesmos, tanto a nível do mercado interno, em segmentos não afetados pela crise económica e considerados fulcrais para o desenvolvimento da atividade da empresa, como a nível do mercado externo, onde vários sectores, nomeadamente o da construção, se encontram em constante desenvolvimento.

A UNI é atualmente composta por uma equipa de consultores especializados que atuará nas áreas comercial, de pré-venda, logística, gestão de projeto, bem como gestão de parcerias nos diferentes mercados de atuação.

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Aplicação portuguesa premiada nos “Óscares” das mobile apps

Ricardo Moutinho é um dos cinco finalistas dos World Summit Awards Mobile (WSA), considerados os Óscares das mobile apps, na categoria m-Inclusion and Empowerment, com o projecto AlzNav

Soluções HP reforçam gestão de testes na ZON

Para agilizar os seus processos internos, especificamente na área de testes de plataformas, a ZON Multimédia selecionou as soluções de software HP especializadas na automatização e gestão de

Accenture Interactive e Softbank Robotics unem-se para reinventar o futuro da relação digital com clientes

Como parte da parceria com a SoftBank Robotics para reinventar o futuro das interações digitais com clientes, a Accenture Interactive revelou um novo protótipo baseado no robot Pepper

Estudo Suse revela que 70% das empresas mundiais preocupadas com armazenamento de dados

As estratégias tradicionais das empresas podem não estar a acompanhar o crescimento exponencial dos dados empresariais e estão sob análise cuidada em 70 por cento das organizações de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *