29197 0

Cilnet com distinção “Capital Partner of The Year 2016” da Cisco

A Cilnet recebeu a distinção “Capital Partner of the Year” para a região do Sul da Europa, atribuído pela Cisco no Cisco Partner Summit 2016, que se realizou em São Francisco, EUA, no final de 2016.

Em todos os Partner Summit, a Cisco reconhece os parceiros que se evidenciaram em determinadas áreas, tendo a Cilnet sido reconhecida pela boa prática na utilização da Cisco Capital para o desenvolvimento do negócio Cisco.

A Cilnet alcançou o estatuto “Capital Partner of the Year 2016” com base em critérios como ‘engagement e commitment’ da sua força comercial com a Cisco Capital e pela relação já existente que levou à concretização conjunta de negócios relevantes e diferenciadores.

De acordo com Luis Lança, Sales Director da Cilnet, “a equipa Cilnet está muito orgulhosa com esta distinção, que mais uma vez demonstra que o trabalho de excelência é reconhecido tanto pelos nossos clientes, como pelo nosso parceiro de negócio, de longa data, Cisco. Para a Cilnet, o novo ano será de aposta continua na especialização e diferenciação da nossa oferta e na continuidade desta parceria de sucesso.”

O prémio foi entregue pessoalmente por Isa Silveira, Miguel Almeida e Rodrigo Teixeira da Cisco Portugal, nas instalações da Cilnet perante a equipa Cilnet.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Blue Coat lança o primeiro ecossistema de Cloud do mercado

A Blue Coat anunciou o seu programa de parceria “Cloud Ready”, criando assim o primeiro ecossistema de parceiros de segurança na cloud do mercado. O programa de parceria

Quidgest desenvolve projeto pioneiro na visualização de modelos em sistemas de informação

Apesar das inúmeras vantagens do desenvolvimento de sistemas baseado em modelos, a visualização destes modelos torna-se difícil dada a complexidade da informação existente nas organizações. Para responder a

Estudo Regus revela que os Portugueses fazem mais horas extra à quarta-feira

Um novo estudo do fornecedor global de locais de trabalho Regus revela que, a nível mundial, os colaboradores têm uma maior probabilidade de realizar horas extras à segunda-feira

Alcatel-Lucent e UNESCO juntam esforços para reduzir as diferenças de género nas empresas

A Alcatel-Lucent  anuncia que assinou um memorando de entendimento com a UNESCO para promover a diversidade de géneros. Este acordo foi assinado na sede da UNESCO em Paris

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *