Ciclo de debates sobre os desafios e oportunidades do setor da Indústria lançado pela PRIMAVERA

8360
0
Share:

A PRIMAVERA BSS organiza um novo ciclo de debates, desta vez dedicado aos desafios e oportunidades do setor da Indústria. A iniciativa arranca amanhã, dia 19 de maio, na sede da empresa, em Braga, estendendo-se depois às regiões do Porto, no dia 21 de maio, e de Aveiro, no 26 de maio.

Este ciclo é dirigido a Gestores, Diretores de Produção e Diretores de Manutenção de empresas do setor industrial e visa promover um espaço de debate sobre os principais desafios com que se deparam as empresas, constituindo também uma oportunidade para a troca de experiências e apresentação de casos de sucesso resultantes da implementação de boas práticas de gestão e ferramentas tecnológicas que suportam os processos produtivos de forma mais competitiva. Durante as sessões será também analisado o Programa de Apoio Comunitário Portugal 2020, numa intervenção da responsabilidade da Associação Empresarial de Portugal subordinada ao tema “Incentivos de Investimento para o setor da Indústria”.

Estes eventos contam ainda com uma componente prática que consiste na visita a instalações de empresas de referência do setor, como são os casos da Lingote – Alumínios, SA; a Soplast e a Quitérios Lda., com o objetivo de partilhar metodologias de organização e controlo das linhas produtivas que conduzem a uma maior rentabilidade.

“A PRIMAVERA quer contribuir de forma vincada para reforçar os sinais de dinamismo que emergem do setor da Indústria, através da promoção da troca de experiências e da partilha de conhecimentos entre a principal massa crítica do setor, para que juntos transformemos estes sinais de crescimento numa referência de competitividade do setor no mercado internacional”, destaca José Carlos Azevedo, Country Manager da PRIMAVERA Portugal.

O projeto Business Talks é uma iniciativa da PRIMAVERA de promoção do debate, networking e troca de experiências entre a principal massa crítica dos setores de atividade com maior expressividade no tecido económico português, que visa estimular o crescimento e a competitividade através das tecnologias de gestão. A primeira edição percorreu os principais pontos do país com o tema Controlling de Gestão, a segunda edição arranca amanhã em Braga e termina no dia 28 de maio em Leiria.

A participação nas sessões é completamente gratuita, estando sujeita a inscrição prévia. Para mais informações sobre as sessões e inscrição consulte o site da PRIMAVERA em http://pt.primaverabss.com/pt/business-talks-industria/


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário