Ciben inclui solução Valuekeep da PRIMAVERA no seu portfolio

16984
0
Share:

A CIBEN inclui no seu portfolio o Valuekeep, uma solução de gestão da manutenção que simplifica o planeamento, agiliza a execução e aumenta o controlo das ações realizadas.

A operacionalidade dos ativos é o principal motor da competitividade de um negócio. Em setores como a Indústria, Construção, Saúde, Hotelaria, Energia, Manutenção de Edifícios, Administração Pública, entre outros, é absolutamente determinante para a performance empresarial. Com o Valuekeep podem identificar-se todos os custos associados à manutenção de cada Ativo: desde os custos relacionados com uma ocorrência (materiais, mão-de-obra, deslocações), passando pelos custos da manutenção preventiva, o valor atual de cada Ativo e respetiva amortização.

A dinâmica atual do mercado exige velocidade e rapidez nas operações. Com o Valuekeep as empresas posicionam-se na linha da frente do seu setor. Um conjunto de aplicações móveis garantem o acesso à informação em qualquer lugar e, por outro lado, permite aos técnicos reportar a atividade diretamente no terreno onde decorrem as intervenções. Assim, não há perdas de tempo com trabalho administrativo posterior e como fica tudo integrado no sistema, consegue acompanhar em tempo real a evolução do trabalho das equipas técnicas.

A oferta ValueKeep está disponível por subscrição online, em três configurações, que correspondem a diferentes graus de necessidades do ponto de vista da gestão e manutenção de ativos empresariais. Este novo software está preparado para integrar com soluções complementares às plataformas de tecnologia Primavera.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário