Ciben aposta na gestão de armazéns com solução EYE PEAK da Primavera

13640
0
Share:

A CIBEN tem como objetivo estratégico para 2017 a aposta na solução EYE PEAK da Primavera, um sistema de gestão integrado para armazéns.

A solução EYE PEAK foi desenhada para responder à problemática da Gestão de armazéns avançada, que as empresas enfrentam, nomeadamente na otimização de espaço, redução de erro humano e mais eficácia na armazenagem e distribuição de mercadorias. Na base, a solução EYE PEAK é suportada por uma plataforma integrada de gestão e de controlo e de execução de processos, permitindo reduzir custos de armazenagem e obter ganhos muito significativos de produtividade.

Com o Eye Peak as organizações fortalecem não só a confiança dos seus clientes, através do cumprimento dos timmings exatos da entrega da mercadoria, como reforçam os resultados do seu negócio através da otimização dos processos. Uma solução muito simples e prática de Warehouse Management Solution (WMS) simplifica a gestão de armazéns e imprime mais eficiência na distribuição de mercadorias.

Estamos a apostar no Eye Peak da Primavera porque acreditamos que é uma solução com potencial para revolucionar a gestão dos armazéns,” afirma Céu Mendonça, CEO da CIBEN. “O Eye Peak permite que as empresas obtenham uma gestão integrada de todos os processos, ganhem em produtividade, transparência dos processos e rentabilidade global do negócio.”

 

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário