26190 0

Chronopost lança Prémio para empreendedores digitais

A Chronopost lança hoje, 27 de Junho, um Prémio de apoio aos empreendedores digitais que pretende reconhecer, identificar e premiar os melhores projetos online implementados em Portugal que criem valor para as pessoas e para a comunidade. O Prémio e-Empreendedor Chronopost é aberto a todos os projetos que se enquadrem nos segmentos B2C e B2B, em qualquer categoria, e as candidaturas decorrem até ao dia 27 de Julho, em http://www.chronopost.pt/solucoes-empresariais/premio-e-empreendedor-chronopost.

As candidaturas submetidas serão avaliadas por um Júri composto pelas entidades parceiras, tendo em conta os critérios de qualidade, inovação, potencial de crescimento e capacidade de internacionalização.

Os três melhores projetos farão parte de uma lista de pré-finalistas e, desses, será selecionado apenas um vencedor. Este terá acesso a um número de prémios que vão desde entregas gratuitas de encomendas pela Chronopost, membership gratuita de um ano na ACEPI, formação executiva da Católica Lisbon School of Business & Economics, optimização dos sistemas de pagamento online pela Easypay ou condições especiais de incubação na Startup Lisboa.

“Os objetivos deste Prémio passam, por um lado, por valorizar, promover e ampliar o papel do comércio eletrónico em Portugal e, por outro, pela criação sustentada de modelos de negócio digitais cuja preponderância para a economia nacional são inquestionáveis”, refere Olivier Establet, Presidente da Chronopost.

O Prémio e-Empreendedor Chronopost conta com o Apoio Institucional do Ministério da Economia, e tem como parceiros associados a ACEPI – Associação da Economia Digital, a Capgemini, a Católica Lisbon Business & Economic, a Easypay, a Impresa e a Startup Lisboa.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

ROFF apresenta novo serviço “GO 2 S4 HANA” no SAP Innovation Forum 2017

A ROFF apresenta o novo serviço “GO 2 S4 HANA”, naquele que é hoje o maior evento de negócios e tecnologia do país, o SAP Innovation Forum Lisboa,

Candidaturas abertas para CIO Awards 2014

A IDC anunciou que estão abertas as candidaturas para o CIO Awards 2014, um galardão da IDC Portugal para distinguir projetos portugueses inovadores, com base nas Tecnologias de

NEC reforça automatização de redes baseadas em OpenFlow

A NEC anunciou a introdução de melhorias na sua família de produtos para redes definidas por software, baseada na tecnologia ProgrammableFlow. Estas melhorias permitem às empresas e operadores

Exclusive Networks cria nova oportunidade de canal ao assinar contrato com a Netskope

O Grupo Exclusive Networks passou a ser o distribuidor de valor acrescentado da Netskope. À medida que as empresas intensificam o uso de centenas de aplicações cloud sem

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *