25511 1

Chronopost: Apurado o vencedor da primeira edição do Prémio e- Empreendedor Chronopost

Foi esta semana conhecido em Cerimónia oficial o vencedor da primeira edição do Prémio e- Empreendedor Chronopost. A Studit foi a empresa cujo projeto, no entender do Júri, melhor combinou as vertentes de valor acrescentado, inovação, potencial de crescimento e capacidade de internacionalização.

À Studit serão agora asseguradas entregas gratuitas de encomendas pela Chronopost, membership gratuita de um ano na ACEPI, formação executiva da Católica Lisbon School of Business & Economics, optimização dos sistemas de pagamento online pela Easypay e condições especiais de incubação na Startup Lisboa.

A Chronopost atribuiu ainda duas Menções Honrosas às empresas Book in Loop e à Doctor Gummy, pela qualidade e pertinência dos projetos apresentados. A estas será dada a possibilidade de inscrição gratuita no Programa Avançado em Empreendedorismo e Gestão da Inovação da Católica Lisbon School of Business & Economics.

“Recebemos dezenas de projetos, todos eles demonstrativos da capacidade de resiliência e do espírito empreendedor dos portugueses. Apoiar os empreendedores portugueses é um imperativo estratégico e este Prémio foi mais uma ação concreta na nossa tentativa de sermos úteis para o país e para o empreendedorismo digital e, de alguma forma, divulgarmos boas iniciativas que existem no país”, refere Olivier Establet, Presidente da Chronopost Portugal.

“Estamos já a trabalhar na segunda edição do Prémio. Queremos reforçar a inovação associada ao comércio eletrónico para assim permitir que empresas e empreendedores cresçam e façam crescer”, conclui Olivier Establet.

O Prémio e-Empreendedor Chronopost conta com o Apoio Institucional do Ministério da Economia, e tem como parceiros associados a ACEPI – Associação da Economia Digital, a Capgemini, a Católica Lisbon Business & Economic, a Easypay, a Impresa e a Startup Lisboa.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

AheadIT promove formação em Android para iniciados

Se pretende dar os primeiros passos no mundo Android saiba que a empresa de formação e consultoria AheadIT preparou já a partir de Janeiro uma formação especial com

Belgacom prepara expansão da sua infra-estrutura de rede

A Alcatel-Lucent  e a Belgacom, o principal fornecedor de serviços da Bélgica, anunciaram planos para expandir a sua infra-estrutura de rede, para fazer face ao crescimento exponencial da

Estudo Kaspersky Lab: Smartphones distraem-nos e tornam-nos menos eficientes no trabalho

Apesar dos smartphones nos permitirem ter contacto permanente com os nossos colegas, a caixa de correio sempre atualizada e uma facilidade na resolução de problemas urgentes, acabam, de

Jimdo reinventa construtor de sites

A Jimdo redesenhou totalmente o seu sistema de construção de sites com novos e modernos templates, uma nova interface e ferramentas avançadas para a personalização. Esta é a

1 Resposta

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *