18527 0

Chegou a Nova Versão do Infor M3

Foi lançado o Infor M3, a mais recente geração da sua aplicação ERP centrada nas necessidades específicas das indústrias verticais chave. Esta versão possui mais de 500 melhoramentos adequados às respetivas necessidades dos setores da distribuição, equipamento, moda, produtos químicos e alimentação e bebidas. Adicionalmente, um novo pack de aceleração torna-a mais rápida de implementar, assim como grandes melhorias funcionais podem ser adicionadas sem a necessidade de instalar uma versão inteiramente nova do software.

A primeira aplicação ERP da Infor incorporada na recentemente lançada Infor 10x suite, proporciona acesso às mais recentes inovações Infor em tecnologias sociais, moveis, análises e cloud, sendo que a Infor planeia incorporar ainda o Infor Ming.le, a nova plataforma da Infor para colaboração social, melhoria dos processos empresariais e análises contextuais. Este fator permitirá aos utilizadores obter conhecimento corporativo, contextualizar processos empresariais e seguir novidades, fluxos de trabalho e conteúdos, em tempo real.

Melhoramentos funcionais abrangem todas as áreas e incluem o alinhamento dos termos de pagamento para as linhas de encomendas dos clientes, melhores alocações de descontos, gestão mais clara de marcações, remarcações e exclusões, prevenção melhorada de encomendas pendentes, processamento simplificado de kits, e melhoria da capacidade de substituição do item na entrada de encomendas.

O interface financeiro é mais fácil de utilizar e oferece uma simplificação das faturas dos fornecedores, uma reconciliação melhorada entre a logística e a contabilidade geral, pagamentos avançados em AP e AR, limites dinâmicos de crédito, capacidades de análise melhoradas, e melhor gestão de taxas e impostos. A gestão de inventário apresenta uma estatística melhorada sobre o status da procura, a capacidade melhorada para atualizar items, regras de numeração do lote definido pelo utilizador e lotes com diversos status.

Adicionalmente às características de vendas, do sistema financeiro e da gestão de armazém, industrias específicas vão beneficiar do seguinte:

Negócios de Moda irão obter diversos melhoramentos nas suas plataformas de e-commerce, como encomendas através do showroom, visibilidade do estilo, lookbook, encomendas da estação e maior configurabilidade.

Empresas Alimentares e de Bebidas irão ter uma melhor monitorização dos tanques e dos lotes de mistura, características para o planeamento de alimentos ultrafrescos, apoio melhorado à mobilidade do armazém, à gestão de vida da prateleira, e melhorias ao nível do status do lote e numeração.

Empresas de Distribuição irão ver melhorias ao nível da gestão de entregas através do movimento simplificado do inventário entre locais, escolher correções antes de escolher a lista de relatórios, nova etapa de construção de carga para envios, agrupamento de pacotes de envios para o mesmo ponto de distribuição, e maior controlo na produção de listas de seleção.

Empresa de Equipamento irão obter uma visibilidade melhorada do ciclo de vida, preço consistente das peças, e uma nova solução de garantia de armazenamento de peças.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Check Point mostra no CPX 2015 a nova geração de tecnologias de prevenção de ameaças e segurança móvel

A Check Point aproveitou a celebração do seu evento europeu anual Check Point Experience (CPX), realizado em Amsterdão, para mostrar como as suas inovações em prevenção de ameaças

Novell lança solução de partilha remota e segura de ficheiros

A Novell lançou o Novell Filr, uma solução que permite a partilha e o acesso a ficheiros em qualquer lugar e a partir de qualquer dispositivo, dando à área

Receitas da Bizdirect atingem 18M€ já no primeiro semestre

A Bizdirect fechou o 1º semestre com 18 milhões de euros de receitas, o que corresponde a um aumento de 24% face ao ano anterior e 29% face

Receitas de Serviço da Vodafone Portugal crescem 2,2% YoY no trimestre findo em setembro de 2016

A Vodafone Portugal apresenta um crescimento operacional nos segmentos mais relevantes do mercado e consolida a tendência de melhoria dos indicadores financeiros durante o segundo trimestre do exercício

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *