17460 0

Checkpoint Systems lança solução EAS para toda a cadeia Family Dollar

A Checkpoint Systems anunciou a implementação da tecnologia de prevenção de perda EAS em cada uma das 8 mil lojas a nível mundial da Family Dollar. Esta é uma das implementações mais rápidas da indústria, com 3.500 instalações completadas e mais de 120 a realizarem-se todas as semanas.

As duas empresas deram também início a processo de implementação de etiquetagem na origem assim como o seu programa de etiquetas duras na origem. Ao trabalhar com os fornecedores de vestuário e produtos embalados da Family Dollar, este novo programa assegurará que a mercadoria chega às lojas Family Dollar etiquetada com EAS e pronta para os lineares, melhorando a sua experiência de compra aos consumidores. Com os dois programas de etiquetagem a Family Dollar pretende reduzir a perda ao mesmo tempo que aumenta a produtividade dos seus membros de equipa ao concentrarem o seu tempo em actividades dirigidas aos cliente.

Depois dos seus testes em campo, a Family Dollar escolheu a solução EAS (Electronic Article Surveillance) EVOLVE P10 ECO devido ao seu impacto positivo nos lucros das lojas ao reduzir a perda, diminuir os custos energéticos e ao proporcionar um aumento significativo na disponibilidade de mercadoria em itens de venda rápida.

Segundo Julie Giblin, Vice-Presidente da prevenção de perda da Family, “Esta roll-out teve já um impacto positivo nos nossos lucros. Não podíamos estar mais contentes com os resultados desta parceria com a Checkpoint, sobretudo com a velocidade de implementação.”

Per Levin, Presidente e Director de Vendas de Soluções de Visibilidade de Mercadoria da Checkpoint Systems afirma “As equipas de ambos os lados estão a executar de maneira entusiástica um dos mais ambiciosos roll-outs EAS do mundo, e estão agora a envolver toda a comunidade de vendedores na etiquetagem em origem trazendo maiores benefícios financeiros para o programa.”


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Vendas da indra crescem 9% impulsionadas pelos mercados internacionais

A Indra registou uma evolução positiva em 2012, cumprindo todos os objetivos estabelecidos para o exercício. A obtenção destes resultados exigiu um esforço intenso ao nível da gestão, por

Bizdirect cresce 20% em volume de negócios

A Bizdirect encerrou o ano fiscal de 2014 com 35,2 milhões de euros de receitas, o que corresponde a um aumento de 20% face ao ano anterior. O

Portugal Telecom e Altran Portugal formalizam parceria internacional para serviços Cloud e de Data Center

A Portugal Telecom (PT) e a Altran Portugal formalizaram um acordo de princípios para a comercialização de serviços Cloud e Data Center no mercado Europeu, suportados na rede

Altitude Lança Strategy Center Para Campanhas Outbound Mais Inteligentes

A Altitude Software anuncia a disponibilidade da nova versão da solução Altitude Strategy Center. Esta solução proporciona aos contact centers funcionalidades inovadoras, que permitem controlar estrategicamente as campanhas

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *