Checkpoint Systems lança solução EAS para toda a cadeia Family Dollar

8888
0
Share:

A Checkpoint Systems anunciou a implementação da tecnologia de prevenção de perda EAS em cada uma das 8 mil lojas a nível mundial da Family Dollar. Esta é uma das implementações mais rápidas da indústria, com 3.500 instalações completadas e mais de 120 a realizarem-se todas as semanas.

As duas empresas deram também início a processo de implementação de etiquetagem na origem assim como o seu programa de etiquetas duras na origem. Ao trabalhar com os fornecedores de vestuário e produtos embalados da Family Dollar, este novo programa assegurará que a mercadoria chega às lojas Family Dollar etiquetada com EAS e pronta para os lineares, melhorando a sua experiência de compra aos consumidores. Com os dois programas de etiquetagem a Family Dollar pretende reduzir a perda ao mesmo tempo que aumenta a produtividade dos seus membros de equipa ao concentrarem o seu tempo em actividades dirigidas aos cliente.

Depois dos seus testes em campo, a Family Dollar escolheu a solução EAS (Electronic Article Surveillance) EVOLVE P10 ECO devido ao seu impacto positivo nos lucros das lojas ao reduzir a perda, diminuir os custos energéticos e ao proporcionar um aumento significativo na disponibilidade de mercadoria em itens de venda rápida.

Segundo Julie Giblin, Vice-Presidente da prevenção de perda da Family, “Esta roll-out teve já um impacto positivo nos nossos lucros. Não podíamos estar mais contentes com os resultados desta parceria com a Checkpoint, sobretudo com a velocidade de implementação.”

Per Levin, Presidente e Director de Vendas de Soluções de Visibilidade de Mercadoria da Checkpoint Systems afirma “As equipas de ambos os lados estão a executar de maneira entusiástica um dos mais ambiciosos roll-outs EAS do mundo, e estão agora a envolver toda a comunidade de vendedores na etiquetagem em origem trazendo maiores benefícios financeiros para o programa.”


Share:

Deixe o seu comentário