Checkpoint Systems junta-se à Mojix para desenvolver uma tecnologia de gestão de inventário RFID

8184
0
Share:

Checkpoint Systems e a Mojix anunciaram através do RFID Journal LIVE que deram início a uma parceria global. Esta relação trará soluções end-to-end (do princípio ao fim) desenhadas para melhorar as operações em loja e o programa omni-channel para retalhistas de tendas físicas.

A solução end-to-end incorpora as soluções de Merchandise Visibility da Checkpoint, com o sistema de seguimento de inventário para retalho OmniSenseRF da Mojix. A solução combinada oferece múltiplos benefícios comprovados aos retalhistas para inventário continuado e perpétuo, seguimento de itens e identificação de localização.

A solução de Merchandise Visibility da Checkpoint inclui:

  • O software OATSystems, líder da indústria
  • Etiquetas RFID
  • Engenheiros no terreno treinados em RFID para destacar e apoiar a implementação
  • EAS baseado em RFID com alavancagem aproximada em OneTag e Wirama Radar
  • Soluções de pontos de venda baseados em RFID
  • Ferramentas de conformidade RFID

A solução de infra-estrutura fixa avançada OmniSenseRF da Mojix  possui um motor de contagem contínua de inventário e uma ferramenta de localização de item alavancado na experiência da Mojix e na patente tecnológica Real Time Location Systems (RTLS) utilizando antenas por fases (phased array) O motor de contagem contínua OmniSenseRF prove uma visibilidade constante de artigos etiquetados com EPC Gen2 em toda a loja. A solução de localização OmniSenseRF oferece aos retalhistas omni-channel um aumento na visibilidade para recolha e envio da loja, para encontrar artigos mal arrumados e monitorização de movimento de inventário pela loja.

“Vemos um aumento no número de retalhistas de vestuário interessados nos benefícios de uma solução RFID mãos livres sempre activa”, diz Farrokh Abadi, Presidente e Director de Operações de Soluções de Merchandise Availability para a Checkpoint Systems. “Juntamente com a Mojix, a Checkpoint tem o prazer de oferecer soluções de infra-estruturas fixas poderosas que comprovaram incrementar significativamente os lucros em loja.”

“Estamos encantados de ser parceiros com a Checkpoint”, diz Ramin Sadr, CEO e Fundador da Mojix. “A solução para retalho da Mojix OmniSenseRF combinada com a solução de Merchandise Visibility da Checkpoint permite uma visibilidade de inventário sem precedentes quer em loja quer em operações omni-channel, permitindo uma melhoria na visibilidade e reposição, o que, em retorno, reduz a ruptura de stock, aumenta as vendas e melhora a experiência de compra do consumidor”.

Os parceiros já implementaram a solução conjunta para um retalhista de vestuário na América do Norte, e têm várias negociações a decorrer para implementações adicionais.


Share:

Deixe o seu comentário